Universo Nintendo

Metal Black S-Tribute é anunciado para o Switch

Jogo de tiro em rolagem lateral ganha versão para console.

A City Connection anunciou hoje o lançamento de Metal Black S-Tribute para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 01 de fevereiro, 2023.

Você pode conferir mais detalhes sobre Metal Black S-Tribute a seguir, via City Connection:

Sobre o Jogo

Metal Black é um 2D originalmente lançado como um jogo de arcade de tiro com rolagem lateral pela Taito em 1991. Este jogo é uma reprodução da versão do console doméstico lançada pelo Bing em 1996.

Power-ups

Aumente o nível do seu feixe pegando os power-ups que flutuam na tela chamados NEWALONE (moléculas redondas coloridas em vermelho, azul e amarelo). Existem cinco níveis (sendo o mais alto o MAX) para potencializar suas tacadas.

Quando o medidor de feixe estiver cheio, você pode realizar ataques de energia de feixe. No entanto, o medidor de feixe diminuirá com cada um desses ataques e, uma vez vazio, o ataque de energia do feixe não poderá ser usado.

Existem dois tipos de ataques de feixe de energia.

  • Focused Beam: Faz um ataque focado para a frente enquanto o botão de disparo de energia é pressionado e mantido. Quando o medidor de feixe estiver no máximo, isso disparará lasers MAX.
  • Release Beam: Quando o nível do medidor do feixe estiver no MAX, pressionar o botão de disparo de energia disparará um ataque que danifica todos os inimigos.

O chefe de cada estágio também lança ataques de feixe de energia. Quando o feixe de sua nave colide com o feixe de um chefe, a interferência cria uma enorme bola de energia, que se move do lado de maior calibre para o lado de menor calibre.

S-TRIBUTE

Reimpressões de clássicos produzidos e desenvolvidos pela City Connection com a Zebra Engine durante a era Saturn.

Jogue uma variedade de títulos com controles aprimorados e novos recursos.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários