Universo Nintendo

Minecraft – ‘Acabamentos de armadura’ são revelados para a versão 1.20

Personalize suas armaduras com 11 padrões diferentes em múltiplas cores.

A editora Xbox Game Studios e a desenvolvedora Mojang Studios divulgaram hoje um novo recurso de personalização das armaduras que será disponibilizado a partir da atualização 1.20 de Minecraft.

Jogadores poderão customizar os “acabamentos de armaduras” com cerca de 11 padrões e até 10 cores diferentes para deixar seus protagonistas ao seu estilo com a nova atualização.

Confira imagens e detalhes a seguir, via Mojang Studios:

Use suas aventuras na manga!

A mais recente adição do Minecraft 1.20 está pronta para ser revelada, então, sem mais delongas, deixe-me apresentar: guarnições de armadura! A armadura sempre foi uma parte importante do Minecraft, principalmente porque existem muitas maneiras pelas quais você pode se machucar. Mobs hostis, penhascos íngremes, noite em geral – a lista continua. A armadura protegeu você por anos e agora está passando de meramente funcional para elegante também!

acabamentos de armadura são padrões para sua armadura que permitem que você personalize sua armadura, adicione talento e mostre suas viagens pelo mundo superior! Eles vêm em 11 padrões diferentes que você pode tingir em 10 cores diferentes. Para adornar sua armadura, você precisa caçar um “modelo de forja” – um novo ingrediente necessário para fazer atualizações na mesa de forja. Eles podem ser encontrados em todos os mundos do Minecraft, então prepare-se para algumas aventuras interdimensionais se quiser um conjunto completo! Alguns dos acabamentos de armadura refletem o local onde você encontrou o modelo, por exemplo, os bastiões contêm uma guarnição inspirada em piglin. Crie seus adornos na mesa de ferreiro e depois pinte-as usando pedras preciosas e lingotes como diamantes, cobre e netherita!

Você poderá experimentar os acabamentos de armadura no Java Snapshot desta semana. Estamos trabalhando duro para colocá-los em versões beta e prévias de Bedrock o mais rápido possível, portanto, fique atento ao nosso canal no Twitter e Minecraft.net para obter mais informações! Se você é novo em snaphots, betas e visualizações, ou não tem certeza de como colocá-los em seu jogo, verifique estas instruções para orientações em todas as plataformas.

Minecraft está disponível no Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, computadores e smartphones.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários