Universo Nintendo

Minecraft – ‘The Wild Update’ será lançada em junho; Novos detalhes

Novos biomas, criaturas e mais serão adicionados nessa próxima grande atualização.

A editora Microsoft Gaming em conjunto com a desenvolvedora Mojang Studios divulgaram hoje uma nova leva de detalhes para a “The Wild Update”, atualização de garnde porte que será disponibilizada para Minecraft no próximo dia 07 de junho.

Confira os detalhes a seguir.

O Overworld está recebendo dois novos biomas – o escuro profundo e o manguezal. A escuridão profunda está muito abaixo da superfície. Para chegar lá, encontre a base de uma caverna e comece a cavar (não direto) para baixo. Mantenha os olhos, mas principalmente os ouvidos abertos. Uma das muitas coisas notáveis ​​sobre esse bioma é o quão silencioso ele é. Isto é, até você detonar um grito. Não se preocupe, o nome é enganoso! Se você ativá-lo, você pode esperar que nada doce seja sussurrado em seus ouvidos. Caro leitor, estou mentindo de novo! Se você detonar um grito, você tem até o quarto grito para sair de lá, a menos que queira ficar cara a cara com a única multidão que mora na escuridão profunda. Mas antes de ir, não se esqueça de usar o toque de seda para minerar algumas das outras formas de blocos de sculk que são encontrados apenas neste bioma muito assustador.

Se horror não é a sua praia, por que não se retirar para a segurança do manguezal? A menos que você odeie árvores com grandes raízes. Nesse caso, você pode querer seguir em frente porque esses pântanos estão cheios disso, ou seja, manguezais. Tão majestosos quanto magníficos, eles não são apenas decorativos, mas também trazem um novo tipo de madeira para construir junto com o novo bloco de barro! Você pode criar esse recurso natural usando duas das minhas coisas favoritas: terra e água. Falando em água, se você quiser sair em um grande corpo, você pode zarpar em um barco com baú! Preencha-o com o que sua expedição pedir, seja equipamento de aventura, suprimentos de exploração ou todos os bolos que você puder carregar.

Esta atualização também traz três novos mobs! Você está pronto para conhecer o diretor? Não que eu esteja! Mas para aqueles que querem enfrentar um desafio diferente de todos os que já viram, você encontrará essa criatura na escuridão profunda. Furtividade é a chave para sair de lá inteiro, então fique sorrateiro!

Outro mob que está se juntando a nós é aquela que chega por convite especial! O allay foi votado no jogo durante o Minecraft Live do ano passado. Esta beleza azul está pronta para voar pelo jogo, ajudá-lo a coletar itens e dançar ao som de uma batida de bloco de notas!

O terceiro mob é aquela que muitos de nós estávamos esperando há muito tempo – o sapo! Não é apenas adorável, mas cria um belo bloco de luz de sapo se atacar cubos de magma. Isso é impressionante em tantos níveis. Mas se você quiser dar ao seu sapo algo mais seguro, você pode alimentá-lo com slimes minúsculos!

Mas você sabe qual é a melhor parte do sapo? Na verdade, são dois mobs! Que? Matemática nunca foi meu forte. Mas caso você precise conferir meu trabalho, deixe-me explicar. O sapo está pulando em nossos corações, isso é um. Bem, existem três tipos, mas não vamos nos debruçar sobre isso. Mas antes que um sapo seja um sapo, é um sapo bebê, que na verdade é um girino, tornando-o o único mob que tem uma versão bebê diferente de si mesmo. Tecnicamente, antes de ser um girino, é uma cria de sapo. Então são tecnicamente três mobs? Hmmm. Ainda nisso? Não? Isso é bom. A questão é que os sapos são ótimos e os girinos também são ótimos!

Minecraft está disponível no Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, Windows, Mac e Linux, além dos dispositivos móveis.

você pode gostar também
Comentários