Universo Nintendo

Monster Hunter Rise: Sunbreak – Atualização 2 ganha data e novo trailer; Mais detalhes

Novas Ameaças Surgem na Atualização Gratuita 2 do jogo.

Em sua apresentação  Programa Online da Capcom na TGS2022, a Capcom revelou hoje novos detalhes para a segunda atualização gratuita que será disponibilizada a partir do dia 29 de setembro na expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Confira os detalhes abaixo, via Capcom:

Novas Ameaças Surgem na Atualização Gratuita 2 de Monster Hunter Rise: Sunbreak

Monster Hunter Rise: Sunbreak abriu o Programa Online da Capcom na TGS 2022 com um novo trailer emocionante mostrando novos monstros que ameaçam o Posto Elgato, e as novas ferramentas à disposição dos caçadores na Atualização Gratuita 2, que chega no dia 29 de setembro. O já anunciado retorno de Espinas Flamejante de Monster Hunter Frontier preparou o palco para a revelação de outra fera ardente: Mizutsune Violeta. As bolhas hipnotizantes desta criatura carregam gás altamente inflamável, podendo transformar o mais suave dos movimentos em um inferno de chamas brancas. Por fim, um Dragão Ancião capaz de superar a aflição foi visto. O Chameleos Erguido conseguiu entrar em simbiose com os Qurio, e essa diabólica união lhe concedeu poder incrível e ataques ainda mais cruéis. Caçadores audaciosos o bastante para encarar esses poderosos inimigos receberão materiais para criar armas e armaduras com habilidades inéditas.

Além disso, novas Missões de Anomalia serão adicionadas e incluirão alvos desafiadores, como Gore Magala e Espinas. As Investigações de Anomalia também serão expandidas, com o aumento de nível máximo para 120 e novos materiais afligidos. Caçadores habilidosos que sobreviverem ao desafio irão desbloquear novas opções para a Criação Quiral, incluindo espaços adicionais de Anomalia e outras melhorias para armas. Os caçadores fashionistas também têm razões para se alegrarem, já que a Atualização Gratuita 2 trará armas em camadas pela primeira vez. Esse sistema permite que você mude a aparência da sua arma para combinar seus parâmetros e visuais favoritos. E, finalmente, a atualização trará novos DLC pagos, como o conjunto de armadura em camadas do Mestre Arlow, armas em camadas, gestos, poses, penteados e mais.

Novas Missões de Evento continuarão chegando toda semana, e os caçadores ansiosos por mais desafios podem esperar por mais em futuras atualizações, já que novos monstros e mais novidades estão prestes a chegar com a Atualização Gratuita 3, que chega no final de novembro.

Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível no Nintendo Switch e Windows (Steam). O jogo base, Monster Hunter Rise também pode ser adquirido nas mesmas plataformas.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários