Universo Nintendo

Monster Tribe ganhará versão para o Switch em 2022

Um jogo sobre criação de monstros com exploração e estratégia.

A editora Freedom Games juntamente com a desenvolvedora Boundless Games anunciaram o lançamento de versão para o Nintendo Switch de Monster Tribe em algum momento durante o terceiro trimestre de 2022.

Abaixo, você confere uma visão geral de Monster Tribe, via Freedom Games:

Sobre o Jogo

Akama. Uma ilha solitária, no meio de um oceano sem fim, e o local de um fenômeno mágico conhecido apenas como o Rift. Era uma vez uma fonte de poder ilimitado para a humanidade, através de criaturas mágicas chamadas Ateyan. Capazes de incríveis e maravilhosos feitos de magia, eles viveram ao lado da humanidade por séculos – até que algo destruiu essa harmonia. O Ateyan desapareceu, tornando-se partículas de luz em uma ilha quase deserta. As civilizações humanas desmoronaram, suas antigas grandes cidades e indústrias foram recuperadas pela natureza. Gerações passaram na sombra do esplendor antigo. Então, algo aconteceu: o Rift começou a consumir a ilha, ameaçando a sobrevivência dos remanescentes da humanidade.

Monster Tribe coloca você no lugar da última esperança da humanidade, um sábio nascido com uma conexão natural com os Ateyan, capaz de evocá-los do vazio entre o mundo real e o Rift. Atravesse Akama, colete um exército de Ateyan, treine-os e descubra segredos há muito esquecidos. Por que Akama caiu? O que fez com que o Ateyan desaparecesse no vazio? A fenda pode ser interrompida?

Assista ao trailer de anúncio de Monster Tribe e conheça mais sobre o jogo a seguir.

você pode gostar também
Comentários