Mastodon
Universo Nintendo

MotoGP 23 é anunciado para o Switch e chega em junho

Novo título para a franquia de corrida com motocicletas ganha primeiro trailer

A Milestone anunciou hoje o lançamento de MotoGP 23 para o Nintendo Switch, plataformas PlaySation e Xbox, além do Windows (Steam) em 08 de junho, 2023.

Confira uma visão geral de MotoGP 23 a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre o Jogo

O Campeonato Oficial 2023 completo na mais desafiadora e avançada experiência de MotoGP de todos os tempos.

Qualquer um pode aspirar a se tornar um campeão!
O avançado sistema Neural Aid analisará seu desempenho e o ajudará com freios, aceleração e manuseio. Ajuste-o com base em suas habilidades e confiança para obter a melhor experiência de pilotagem. Aumente sua confiança e aperfeiçoe seu estilo com sessões de treinamento específicas na MotoGP Academy e aprenda com tutoriais dedicados para dominar todos os aspectos do jogo.

Carreira renovada mais desafiadora e real
Seu caminho para a glória nunca foi tão pessoal. Assim como na vida real, suas escolhas afetarão sua carreira. Administre Rivalries e aproveite os novos Turning Points para se mover mais rápido pelas diferentes classes.

Clima imprevisível e a regra Flag to Flag
Quando tudo pode mudar em um piscar de olhos, a estratégia se torna sua maior aliada. Dynamic Weather traz um novo nível de imprevisibilidade para a corrida. Tome decisões rápidas e aproveite ao máximo a regra Flag to Flag para virar a maré da corrida.*

*Flag-to-Flag não está disponível nas versões do Nintendo Switch

MULTI-JOGADOR
Para provar que você é o melhor, o MotoGP™23 apresenta cross-play* completo para competir com outros jogadores, independentemente de sua plataforma e geração de console. Finalmente, as novas Corridas Ranqueadas permitirão que você enfrente outros jogadores com o mesmo nível de habilidade para desfrutar dos duelos mais intensos e desafiadores!

*Cross-play disponível para PS e Xbox

Assista ao trailer de anúncio para MotoGP 23 abaixo.

você pode gostar também
Comentários