Universo Nintendo

NBA 2K23 – Michael Jordan é anunciado para estrelar capa do jogo; Lançamento é confirmado para setembro

Confira um novo teaser promocional para NBA 2K23 estrelando MJ.

A 2K Games anunciou hoje que o atleta consagrado Michael Jordan será a estrela que estampará as capas de NBA 2K23. O jogo contará com as edições NBA 2K23 Michael Jordan Edition and the ultra-premium NBA 2K23 Championship Edition em adição a versão padrão.

Abaixo, você confere mais detalhes do anúncio, via 2K Games:

NBA 2K23O jogador que dispensa apresentações – Michael Jordan – retorna para enfeitar a capa da NBA 2K23 Michael Jordan Edition e a limitada NBA 2K23 Championship Edition

A 2K anunciou hoje que 14 vezes NBA All-Star, cinco vezes Kia NBA Most Valuable Player, seis O atual campeão mundial da NBA e membro do Hall da Fama do Basquete Naismith Memorial, Michael Jordan, aparecerá nas duas capas da NBA 2K23 Michael Jordan Edition e da ultra-premium NBA 2K23 Championship Edition.

A carreira de Jordan transformou a NBA em um fenômeno global, tornando-o um nome familiar e deixando um impacto inegável no mundo do basquete. Para o 24º ano da NBA 2K, Jordan é a personificação perfeita do tema da campanha deste ano: Atenda a Chamada. Como um atleta que sempre esteve à altura da ocasião, Jordan volta a estrelar duas capas da NBA 2K23, dando uma oportunidade para fãs antigos e novos celebrarem um talento que deixou o mundo maravilhado ao longo de sua carreira.

“Depois de fazer de 23 o número mais reconhecido nos esportes, era justo que para NBA 2K23 lançássemos a Michael Jordan Edition”, disse Alfie Brody, vice-presidente de estratégia de marketing global da NBA 2K. “Além disso, estamos entusiasmados em apresentar uma nova edição premium do jogo com o NBA 2K23 Championship Edition, já que nenhum outro jogador incorpora a palavra ‘campeão’ como Jordan. Esta versão de edição limitada também oferecerá aos jogadores a oportunidade de assistir a ação em quadra ao longo da temporada com uma assinatura de 12 meses do NBA League Pass incluído. Estamos ansiosos para celebrar este jogo com a comunidade quando for lançado em 9 de setembro.”

Junto com Michael Jordan retornando para enfeitar as capas da NBA 2K23 este ano, o jogo também reintroduzirá o The Jordan Challenge, que incentiva os jogadores a recriar 15 momentos icônicos da ilustre carreira de Jordan. Todos os dez desafios originais da NBA 2K11 foram completamente reconstruídos do zero e farão seu retorno este ano – juntamente com cinco novos momentos icônicos da Jordânia – para toda uma nova geração de jogadores experimentar. Esses desafios aproveitam mais de uma década de saltos tecnológicos para fornecer uma maneira completamente nova de jogar com as conquistas de Jordan – todas alojadas em seu próprio modo de jogo.

O Jordan Challenge também eleva uma série de performances fascinantes nas carreiras de Jordan na faculdade, NBA e Team USA Basketball que os jogadores podem experimentar em todos os 15 Desafios e inclui vinhetas de vídeo exclusivas que vêm com comentários especiais de uma série de luminares da NBA: companheiros de equipe de Jordan, adversários , e outras personalidades do esporte, que o viram fazer isso ao vivo e podem dar vida ao seu legado para uma geração mais jovem de fãs da NBA. Mais detalhes sobre o Jordan Challenge na NBA 2K23 serão divulgados no final deste verão.

Michael Jordan é um dos atletas mais condecorados da história da NBA e da NBA 2K, e a NBA 2K23 Michael Jordan Edition e a NBA 2K23 Championship Edition marcam coletivamente sua quarta vez liderando uma capa da NBA 2K. Anteriormente, ele estava na capa de NBA 2K11, NBA 2K12 e NBA 2K16 Special Edition. Fique atento para mais revelações de atletas de capa nos próximos dois dias e preços quando as pré-encomendas forem lançadas em 7 de julho.

NBA 2K23 será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em 09 de setembro.

Assista ao novo teaser acima.

Fonte 2K Games PR
você pode gostar também
Comentários