Universo Nintendo

Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection é anunciado para o Switch

Uma coletânea dos dois jogos com conteúdo adicional que chega no fim de 2022.

A PQube anunciou hoje o lançamento de Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection para o Nintendo Switch até o final de 2022.

Lançados e disponíveis individualmente, os dois jogos Nexomon serão distribuídos em um pacote único com algumas criaturas adicionais para aqueles que chegarem até o pós campanha principal.

Confira uma visão geral da coleção, via PQube:

Sobre o Jogo

NOVO NEXOMON?

De fontes desconhecidas, ouvimos que alguns novos Nexomon foram vistos na natureza. Fique de olho nesses novos e extremamente raros Nexomon no próximo conteúdo pós-jogo de Nexomon – que será incluído em ‘Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection’!

  • Prismazor é uma planta muito popular Nexomon na comunidade Nexomon e até ganhou um concurso de popularidade entre os domadores. Não só parece impressionante, mas também batalha com habilidade incrível. Este Nexomon é um polivalente e provou ser o Nexomon para os domadores mais experientes.
  • Carnagrius não gosta particularmente de humanos. Há muito tempo, os humanos destruíram seu habitat natural, tornando-os muito cautelosos com os domadores. Embora seja difícil ganhar a confiança de um Carnagrius, uma vez que um domador alcança esse feito, eles se tornam inseparáveis.
  • Jeeta é o Nexomon mais rápido até hoje. Nem um único Nexomon chega nem perto de atingir sua velocidade máxima. Jeeta usa seu sistema nervoso eletrificado para impulsionar seus músculos como nenhum outro Nexomon. Você nem vai ver isso chegando.

 

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários