Universo Nintendo

Nintendo anuncia Dr. Mario World para smartphones

A Nintendo anunciou hoje através de seu site oficial japonês Dr. Mario World para dispositivos móveis com Android e iOS em parceria com a companhia LINE. O jogo de puzzle será disponibilizado como download gratuito com opções de compras no app a partir do início do inverno brasileiro em mais de 60 países que incluem o Japão e os Estados Unidos.

Saiba mais sobre a parceria da Nintendo com a empresa LINE através do comunicado de imprensa abaixo:

1. Contexto da Parceria

A Nintendo continua introduzindo produtos de entretenimento e personagens únicos como o Mario ao redor do mundo, estabelecendo-se como uma marca globalmente reconhecida que representa a cultura de videogames na indústria de entretenimento doméstico. Em 2016, a Nintendo entrou no negócio de jogos para dispositivos móveis, criando ainda mais oportunidades para os consumidores se envolverem com a Nintendo IP e alcançarem públicos-alvo além de seu negócio dedicado de plataformas de videogame.

“LINE”, sob a missão corporativa “Closing the Distance”, dedica-se a criar um mundo que conecte pessoas, informações, conteúdo e serviços em qualquer lugar, a qualquer hora e na distância mais confortável. Em seu esforço para realizar uma estratégia autônoma de Smart Portal, a LINE oferece serviços em uma variedade de campos para seus 165 milhões de usuários ativos mensais em quatro mercados-chave (Japão, Taiwan, Tailândia e Indonésia), onde a base de usuários continua a se expandir.

Utilizando os pontos fortes de ambas as companhias, a Nintendo e a LINE irão desenvolver e operar conjuntamente um novo jogo de quebra-cabeças de ação com Dr. Mario, intitulado Dr. Mario World, lançado pela Nintendo. Dr. Mario World tem como alvo um lançamento mundial do início do verão de 2019, inclusive no Japão e nos Estados Unidos.

Junto com a Nintendo e a LINE, a NHN Entertainment, que lançou e operou vários jogos on-line e móveis, participará do desenvolvimento e operação do Dr. Mario World.

você pode gostar também
Comentários