Universo Nintendo

Nintendo anuncia lançamento dos seus títulos em mídia física no Brasil; Confira a lista inicial de jogos contemplados

Os primeiros dez jogos já foram divulgados como parte da nova estratégia no mercado nacional.

A Nintendo Brasil anunciou durante sua participação na Brasil Game Show 2022 que lançará oficialmente seus jogos em mídia física no mercado brasileiro até o final do ano de 2022.

Podendo ser encontrado em lojas parceiras da marca como no grande varejo, os mais de dez títulos devem contar com o selo nacional de classificação indicativa, encarte totalmente localizado para o Português do Brasil e selos de aviso sobre a presença do idioma nacional ou não nos jogos. O preço sugerido para os jogos foi estipulado em R$ 349,00.

Confira mais detalhes a seguir, via Nintendo Brasil:

NINTENDO REFORÇA SUA PRESENÇA NO BRASIL AO ANUNCIAR A CHEGADA DE JOGOS FÍSICOS PARA O NINTENDO SWITCH NO FIM DO ANO

Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Legends: Arceus, Splatoon 3The Legend of Zelda: Breath of the Wild estão entre os jogos selecionados.

Versões físicas de jogos selecionados de diferentes franquias da Nintendo para a linha de consoles do Nintendo Switch serão disponibilizadas oficialmente no Brasil a tempo das festas de fim de ano. A novidade foi anunciada durante a abertura da edição de 2022 da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, no qual a companhia tem um estande com diversas atrações para famílias, fãs e jogadores.

Os primeiros títulos do Nintendo Switch que estarão disponíveis no mercado brasileiro são Animal Crossing: New HorizonsMario Kart 8 DeluxeMario Party SuperstarsMario Strikers: Battle LeaguePokémon Legends: ArceusSplatoon 3Super Mario 3D World + Bowser’s FurySuper Mario OdysseySuper Smash Bros. Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Com embalagem com descrição do jogo em português brasileiro e classificação indicativa nacional, os jogos selecionados estarão à venda em lojas selecionadas com o preço sugerido de R$ 349.

“Criar sorrisos junto das famílias brasileiras faz parte da nossa missão no país”, disse Bill van Zyll, Diretor Sênior e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “A chegada de jogos físicos selecionados da Nintendo para o Nintendo Switch no Brasil simboliza o nosso compromisso de oferecer diferentes opções para os consumidores terem acesso aos produtos e conteúdos da Nintendo.”

A versão digital desses e de milhares de outros jogos podem ser adquiridas em https://www.nintendo.com/pt-br/store/games ou diretamente em seu console na Nintendo eShop, que conta com lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Passes de Temporada e assinaturas do Nintendo Switch Online.

A linha de consoles do Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt-br/switch/.

Fonte Nintendo Brasil PR
você pode gostar também
Comentários