Universo Nintendo

Nintendo anuncia lançamento oficial do Nintendo Switch – Modelo OLED no Brasil em 26 de setembro

Confira detalhes de preço e onde encontrar o console.

A Nintendo Brasil anunciou hoje que o Nintendo Switch – Modelo OLED será lançado oficialmente no Brasil em 26 de setembro de 2022 pelo preço sugerido de R$ 2.699.

O console será disponibilizado em lojas parceiras da companhia aqui no país como Amazon, lojas da rede B2W como Americanas, Submarino, Shoptime, loja oficial da companhia na Shopee, além de outras como Extra, Casas Bahia, Fast Shop, etc.

Mais detalhes a seguir, via Nintendo Brasil:

A versão branca do Nintendo Switch – Modelo OLED, que conta com controles Joy-Con brancos, um console preto e uma base branca, será lançada no Brasil em 26 de setembro. Com isso, os consumidores terão mais uma opção para escolher para jogar a vasta biblioteca de jogos para o Nintendo Switch. O console poderá ser adquirido tanto em lojas físicas selecionadas quanto em lojas virtuais selecionadas pelo preço sugerido de R$ 2.699.

O Nintendo Switch – Modelo OLED, que vem com um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português do Brasil, tem um tamanho semelhante ao do Nintendo Switch, mas possui uma tela OLED maior de 7 polegadas (17,78 cm) com cores mais vivas e contraste nítido. Também conta com um amplo suporte ajustável para o modo semiportátil, uma base com uma entrada para cabo LAN (o cabo LAN é vendido separadamente), 64 GB de armazenamento interno (uma parte do armazenamento é reservada para uso do console) e áudio aprimorado nos modos portátil e semiportátil. Como o Nintendo Switch, o Nintendo Switch – Modelo OLED permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con para uma diversão multijogador instantânea. E, como ocorre com o Nintendo Switch e com o Nintendo Switch Lite, você pode levar o Nintendo Switch – Modelo OLED para qualquer lugar e assim aproveitar sua versatilidade.

“Com a chegada do Nintendo Switch – Modelo OLED ao país, os consumidores brasileiros têm mais uma opção disponível de um console que melhor se adapta à experiência de jogo desejada”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

O Nintendo Switch – Modelo OLED permite que os jogadores experimentem melhorias em seus três modos de jogo:

  • Modo TV: coloque o console na base para jogar jogos do Nintendo Switch na TV. Ao usar a entrada para cabo LAN da base, os jogadores podem aproveitar de uma outra maneira de se conectar online no modo TV.
  • Modo semiportátil: puxe o suporte na parte de trás do console e use a tela dele para jogar jogos multijogador usando dois controles Joy-Con. O amplo suporte ajustável, além de manter o console estável nesta posição, permite que os jogadores o inclinem livremente e ajustem o ângulo de visão, facilitando a visualização da tela.
  • Modo portátil: os jogadores podem levar o console para onde forem e podem jogar o modo multijogador local* ou online** com os amigos no modo portátil. A tela OLED de 7 polegadas do console tem cores mais vivas e contraste nítido.

Todos os controles Joy-Con lançados anteriormente para o Nintendo Switch são compatíveis com este modelo. Além disso, o Nintendo Switch – Modelo OLED é compatível com a biblioteca completa de jogos para o Nintendo Switch.

Fonte Nintendo Brasil PR
você pode gostar também
Comentários