Após indicativo de uma grande novidade que foi publicada mais cedo hoje em ambos sites da Nintendo na Europa e Japão, a companhia finalmente anunciou a surpresa do dia.
Em conjunto com o Nintendo Switch, uma nova linha de produtos intitulada de Nintendo Labo foi anunciada. O Nintendo Labo basicamente une criatividade e imaginação para construção de peças usando papelão em conjunto co o console para criar as mais diversas experiências. Veja o trailer do anúncio abaixo:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Como visto no trailer acima, o Nintendo Labo permitirá que crianças e adultos se divirtam montando peças diferentes usando cardboard especialmente designados para o Nintendo Switch e seus Joy-Con. No vídeo e no anúncio inicial os criadores / jogadores poderão montar pianos, motocicletas, robôs e outras peças mais usando a tela do Switch para aprender as instruções que serão dadas através do mesmo software que rodará o jogo incluso. Os brinquedos que são montados com as peças dos kits são chamados de Toy-Con.
O Nintendo Labo será lançado em 20 de abril, com a primeira leva de kits sendo: o Variety Kit e Robot Kit. No Variet Kit os criadores poderão montar diferentes Toy-Con, incluindo dois Toy-Con RC Cars (carrinho de controle remoto), a Toy-Con Fishing Rod (vara de pesca), a Toy-Con House (uma casa), a Toy-Con Motorbike (motocicleta) e o ToyCon- Piano. O Robot Kit permitirá a montagem de uma roupa de robô interativo com visor, mochila e acessórios para pernas e mãos, onde você assume o controle de um robô gigante dentro de um jogo. Ambos kits incluem todo o necessário para as criações dos Toy-Con, como os materiais e softwares relevantes para o Nintendo Switch.
A Nintendo aplicou preços sugeridos de $69,99 para o Veriety Kit, já o Robot Kit chegará às lojas custando $79,99. Um pacote especial para customização das peças com selos, fitas coloridas e outros acessórios poderá ser adquirido separadamente por $9,99.
Confira algumas imagens do Nintendo Lab abaixo:
Fonte: Nintendo Press Release
Discussion about this post