Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo comenta sobre a projeção de vendas para o ano fiscal atual e como o anúncio do sucessor do Switch pode afetá-las

A projeção não inclui o próximo sistema da Nintendo, que ainda não tem uma janela de lançamento definida

A Nintendo realizou nesta semana uma reunião com seus investidores para comunicar os resultados financeiros para o trimestre fiscal que se encerrou em março de 2024, além de comentar brevemente sobre os planos para o futuro da companhia.

Durante a sessão de perguntas e respostas, a companhia foi questionada ´sobre a projeção de venda estabelecida para o Nintendo Switch ao longo do ano fiscal que se encerra em março de 2025, e se o anúncio do sucessor pode interferir nos resultados.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

O presidente Shuntaro Furukawa respondeu da seguinte forma:

Olhando para a previsão de vendas de hardware para o ano fiscal atual (terminado em março de 2025), se a previsão não incluir as vendas do sucessor do Nintendo Switch, parece que os números não são muito inferiores aos do ano fiscal anterior (terminado em março de 2024). ). Você acha que o anúncio de um sistema sucessor não afetará o impulso dos negócios do Nintendo Switch?

Furukawa:

A previsão de vendas para o atual ano fiscal não inclui o sucessor do Nintendo Switch.

As vendas de hardware Nintendo Switch continuam relativamente fortes, mas estamos agora no oitavo ano do sistema e reconhecemos que está se tornando mais desafiador manter o ímpeto com o passar do tempo.

Mesmo assim, durante a época festiva do ano passado, muitos novos consumidores adquiriram uma consola Nintendo Switch pela primeira vez, especialmente crianças e famílias em mercados fora do Japão. Lançaremos novos títulos neste ano fiscal e, além disso, muitas pessoas assistiram ao filme Super Mario Bros. por diversos meios desde seu lançamento nos cinemas, portanto, com fatores como esse, acreditamos que seremos capazes de continuar a gerar nova demanda.

Além disso, existe um grande catálogo de jogos Nintendo Switch, por isso, se conseguirmos transmitir eficazmente o apelo destes títulos perenes, acreditamos que também poderemos satisfazer a procura de múltiplos sistemas na mesma casa, nascidos do valor único do Nintendo Switch. .

Não acreditamos que o anúncio do sucessor do Nintendo Switch e futuras comunicações relacionadas terão impacto zero nas vendas do Nintendo Switch. No entanto, esperamos maximizar as vendas neste ano fiscal, mantendo um bom equilíbrio entre a nova procura e a procura de múltiplos sistemas. Nossa previsão de vendas de hardware de 13,5 milhões de unidades para o ano fiscal não será facilmente alcançada, mas com a intenção de nos desafiarmos, definimos esse número como a orientação inicial para o ano fiscal.

Fonte Nintendo
você pode gostar também
Comentários