Universo Nintendo

Nintendo comenta sobre retorno de IPs dormentes como F-Zero e outras mais

Pergunta foi feita durante a 82ª Assembleia Geral Anual de Acionistas da Nintendo.

A Nintendo realizou na semana passada sua 82ª Assembleia Geral Anual de Acionistas no Japão para comunicar parte dos seus resultados e também responder aos questionamentos referentes às decisões da companhia.

Um dos questionamentos feitos por um dos acionistas se refere ao uso de IPs dormentes da companhia (como é o caso de F-Zero), onde ela foi perguntada sobre ter interesse em trazê-las ao seu hardware atual.

Os diretores comentaram sobre:

Vocês estão pensando em lançar uma nova iteração ou remake de franquias da Nintendo, como a série F-Zero, que não tem uma sequência lançada há muito tempo? Existem títulos muito bem cotados no catálogo da Nintendo, e eu gostaria de vê-los colocados em uso.

Shuntaro Furukawa (CEO da Nintendo):

Falando de forma realista, seria difícil desenvolver remakes ou sequências para todos os títulos da Nintendo que você solicitou, mas estamos extremamente felizes e gratos que nossos fãs continuem ansiosos por eles.

Shinya Takahashi (Diretor, Diretor Executivo Sênior):

Estamos sempre pensando de uma perspectiva ampla sobre como tornar os novos títulos e remakes agradáveis ​​para muitos consumidores. Como exemplo, foi feita uma pergunta na Assembleia Geral Anual de Acionistas (para o 79º ano fiscal realizado em 2019) sobre se tínhamos planos de refazer a série Famicom Detective Club. Por acaso, tínhamos planos naquele momento para refazer essa mesma série. Não posso discutir se temos planos de refazer algum título específico, mas à medida que desenvolvemos nossos jogos, estamos constantemente considerando todos os tipos de possibilidades para criar diversão para os consumidores.

você pode gostar também
Comentários