Universo Nintendo

Nintendo divulga mais detalhes sobre sua presença na E3 2019 – Demos jogáveis, programação da Treehouse e mais

A Nintendo anunciou hoje mais detalhes sobre sua presença da E3 2019, com inclusão da lineup de títulos que estarão com demos jogáveis para os visitantes do stand da companhia na feira.

Os seguintes títulos estarão disponíveis para o público:

  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening
  • Luigi’s Mansion 3
  • Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order
  • Pokemon Sword / Pokemon Shield
  • E mais!

Confira o cronograma completo da companhia abaixo:

  • Torneios de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2: Os torneios com base em equipes para Super Smash Bros. UltimateSplatoon 2 acontecerão no sábado, em 8 de junho, no Teatro do Ace Hotel que fica localizado na 929 S. Broadway St. em Los Angeles.. Ambos eventos contarão com jogadores da América do Norte, Europa, Japão e Austrália. A fila para acesso aos eventos será iniciada a partir das 12:00 BRT na frente do Teatro do Ace Hotel. Fãs que quiserem acompanhar as competições pessoalmente poderão ter entrada gratuita após recebimento de uma medalha na fila. As portas serão abertas a partir das 14:00 BRT e a competição começará a partir das 15:00 BRT. Mais detalhes serão divulgados em breve.
  • Nintendo Direct E3 2019: A apresentação começará a partir das 13:00 BRT em 11 de junho. Será possível assistir através do site https://e3.nintendo.com/. A apresentação, que focará inteiramente em software, dará uma visão geral nos jogos agendados para serem lançados em 2019.
  • Nintendo Treehouse Live: A transmissão ao vivo feito pela equipe da Treehouse da Nintendo of America retorna para dar uma visão aprofundada em jogos selecionados, juntamente com comentários feitos por aqueles que conhecem melhor os jogos. As pessoas poderão acompanhar a transmissão no site https://e3.nintendo.com/. O show na terça, 11 de junho, será iniciado imediatamente após a apresentação do Nintendo Direct. Para os próximos dois dias, o show está agendado para início a partir das 13:00 horas. Pela primeira vez, a Nintendo dedicará a programação da Treehouse: Live de quinta, 13 de junho, para focar exclusivamente em jogos independentes.
  • Acesso Antecipado da Nintendo na Best Buy: As pessoas que assistem ao show de longe ainda podem experimentar a diversão e a demo de jogo com lançamento próximo. Durante dois dias na próxima semana, 80 locais da Best Buy em todo o país sediarão os eventos do Acesso Antecipado da Nintendo para o Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Os participantes estarão entre os primeiros no país a jogar o jogo. Os eventos terão lugar entre 15h00 e 20h00 no horário local na quarta-feira, 12 de junho, e das 10h00 às 17h00. hora local no sábado, 15 de junho.
  • Nintendo NY: Os fãs em Nova York podem visitar a loja Nintendo NY para uma variedade de atividades, incluindo festas para os torneios, Nintendo Direct e Nintendo Treehouse: Live; hands-on ems jogos selecionados para o Nintendo Switch apresentados na E3; e a chance de receber itens premium exclusivos do programa por meio de brindes (enquanto durarem os estoques). Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público por ordem de chegada.
  • Passe Warp Pipe: Como sempre, a Nintendo terá uma variedade de jogos disponíveis para o público. Visitantes da E3 2019 poderão reduzir o tempo de espera na fila para jogos selecionados da Nintendo ao reservar o Passe Warp Pipe, que permitirá ganhar um acesso prioritário na fila durante o tempo designado para jogar. Uma Conta Nintendo é necessária para se inscrever e reservar um Passe Warp Pipe. Detalhes adicionais serão divulgados pela Nintendo futuramente.
  • Ofertas da Nintendo eShop: Para celebrar a E3 2019, a Nintendo oferecerá descontos em jogos selecionados na Nintendo eShop do Nintendo Switch e Nintendo 3DS entre às 14h00 do dia 11 de junho e 03h59 do dia 19 de junho. A lista completa desses títulos você poderá conferir em Nintendo.com
Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários