Universo Nintendo

Nintendo firma parceria com Panda Global para realização de torneios de Super Smash Bros. em 2022

Os torneios incluirão as versões Ultimate (Switch) e Melee (GameCube).

A Nintendo em parceria com a Panda Global anunciaram hoje que a partir de 2022, as duas companhias trabalharão em conjunto para fortalecer e estimular o cenário competitivo da franquia de ação Super Smash Bros.

O primeiro resultado da parceria visa a realização de um campeonato virtual e presencial na América do Norte com participações de jogadores/equipes também do México e Canadá, onde haverão torneios envolvendo Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo Switch) e Super Smash Bros. Melee (Nintendo GameCube), sendo que o último se torna uma grata e rara ação de reconhecimento da companhia após forte clamor pela sua presença em competições oficiais pelos próprios jogadores.

Confira mais detalhes a seguir, via Comunicado à Imprensa:

Uma nova parceria se aproxima! A Nintendo e a Panda Global, uma organização líder na comunidade Super Smash Bros., estão se unindo com o objetivo de criar um espaço divertido e acolhedor para os jogadores competirem ao mesmo tempo em que aumentam o suporte para torneios e competições Super Smash Bros. A parceria começará com a Panda Global operando o primeiro circuito de campeonato oficialmente licenciado na América do Norte para os jogos Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Melee. O circuito com sede na América do Norte terá início em 2022, com mais detalhes sobre os eventos, programação e prêmios que virão no futuro.

O circuito Super Smash Bros. da Panda Global estará aberto a jogadores qualificados que acham que têm o que é preciso para mostrar sua coragem na esperança de competir contra o melhor dos melhores em qualquer Super Smash Bros. Ultimate para o console Nintendo Switch ou Super Smash Bros. Melee para a consola Nintendo GameCube.

Jogadores de todo os Estados Unidos competirão online nas rodadas de qualificação para o Super Smash Bros. Ultimate. As qualificações presenciais para Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Melee também acontecerão assim que os eventos de grande escala retornarem, com os vencedores das rodadas de qualificação virtual e presencial passando para competir nas grandes finais para o Campeonato. Os jogadores do Canadá e do México também poderão entrar e competir, uma vez que a Panda Global e a Nintendo considerem as viagens internacionais e a participação em eventos presenciais permitidos. Os jogadores serão capazes de se manter atualizados sobre as eliminatórias presenciais e as grandes finais quando forem anunciados em panda.gg.

“Esta parceria com a Panda Global é o próximo passo nos esforços da Nintendo para criar um ambiente competitivo mais consistente, divertido e acolhedor para nossos jogadores e fãs”, disse Bill Trinen, Diretor Sênior de Marketing de Produto da Nintendo of America. “Estamos orgulhosos de estar com uma organização como a Panda Global para celebrar e apoiar a comunidade cada vez maior competitiva do Super Smash Bros. e criar um espaço onde todos os jogadores podem testar e aprimorar suas habilidades competitivas.”

“Uma das nossas principais missões na Panda Global é servir nossas comunidades de maneiras novas e empolgantes”, disse o Dr. Alan Bunney, CEO da Panda Global. “Com a parceria com a Nintendo, estamos dando aos nossos concorrentes na América do Norte a chance de competir em um circuito Super Smash Bros. oficialmente licenciado pela primeira vez.”

Detalhes adicionais sobre o circuito Super Smash Bros. North America da Panda Global em 2022, incluindo regras oficiais, datas de eventos e prêmios, serão revelados no futuro. Para obter mais informações, visite panda.gg.

Super Smash Bros. Ultimate é um título exclusivo do Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários