Universo Nintendo

Nintendo Switch Sports – Nintendo compartilha Partes I e II de dicas dos desenvolvedores

Aprenda a se tornar uma lenda em cada um dos esportes presentes no jogo.

A Nintendo compartilhou hoje dois artigos com dicas diretas dos desenvolvedores para os esportes presentes em Nintendo Switch Sports, como forma de auxiliar os jogadores a ter um melhor domínio no exercício de cada um deles.

Confira as dicas abaixo, via Nintendo:

Dicas dos desenvolvedores Parte I: Dê a si mesmo uma chance esportiva no Tênis e nas Ligas Pro!

O jogo Nintendo Switch Sports já saiu há um certo tempo, então você já deve ter praticado tênis, voleibol, futebol, chambara (esgrima japonesa), badminton e boliche. Mas se você precisar de uma ajudinha extra, os desenvolvedores por trás do jogo trouxeram algumas dicas só para você! Bem, são dicas para todo mundo que ler este artigo . V ocê sabe o que queremos dizer!

Esta é a Parte I, então fique de olho na Parte II também.

Tênis

  • No tênis, você sabia que pode mudar a trajetória da sua rebatida dependendo da maneira como acerta a bola? Por exemplo, torça suavemente o pulso quando bater na bola para dar um ” t opspin”. Isso fará com que a bola voe longe – tente fazer isso quando seu oponente estiver perto da rede!

  • Da mesma forma, tente torcer suavemente o pulso como se estivesse pegando de baixo para dar à bola “ b ackspin”. Isso irá curvar bastante a bola para o lado, o que pode tornar mais difícil para o adversário devolvê-la.

  • Acerte a bola m ov endo o controle Joy-Con de baixo para cima para obter um “ l ob” que dará à bola um arco alto. Se o seu Sportsmate estiver sem energia, esta é uma boa maneira de você se recuperar.

  • Isso não está relacionado a sua rebatida, mas nos Créditos, você pode jogar Tênis contra… os Créditos?! Se você atingir um certo total de pontos, poderá obter um “título especial”.

Jogando online na Liga Pro

Se você tiver uma assinatura do Nintendo Switch Online*, poderá enfrentar adversários de todo o mundo. E se você se sair particularmente bem, pode até ser convidado para a Liga Pro, onde os melhores dos melhores se enfrentam! Aqui estão algumas coisas para se ter em mente:

  • Se você se sair muito bem na Liga Pro, derrotando adversários um após o outro, poderá enfrentar atletas de classificação muito mais alta que você. Mostre a eles do que você é capaz!

  • É difícil se destacar no b oliche: sobrevivência , mas também parece ser o esporte com mais convidados da Liga Pro. Se você ainda não fez sua estreia na Liga Pro, um convite deve ser recebido assim que você passar repetidamente pela Primeira Rodada.

  • No b oliche: sobrevivência, as pistas especiais (que adicionam alguns perigos e obstáculos malucos) começarão a aparecer se você jogar várias vezes. Quanto mais você subir na hierarquia da Liga Pro, mais fácil será para as pistas especiais aparecerem.

  • As equipes de futebol são equilibradas com base no número de vitórias de todos os participantes. Então, você pode ver um atleta nível D ser adicionado à uma partida cheia de atletas nível A. Só não os subestime!

  • Se problemas de rede ocorrerem várias vezes, você não poderá mais participar de um “Jog o global” por um tempo. Além disso, se você se desconectar, as chances de você ser promovido para o próximo nível diminuirão. Por favor, tente jogar até o final de uma partida. Vamos todos tentar dar o nosso melhor!

Desbloqueie coisas para o seu Sportsmate

Isso é mais um lembrete do que uma dica, mas ao jogar online, você ganha pontos após cada partida. A cada 100 pontos ganhos, você poderá trocar seus pontos por novos equipamentos de uma coleção específica. Se você completar uma coleção inteira, receberá um “ b ônus final”, que muitas vezes é uma roupa ou visual ostentoso no jogo, como o ” Corpo de bola de futebol “!

As coleções mudam a cada três semanas, então não demore.

Dicas dos desenvolvedores Parte II: boliche, chambara e um… código secreto??

Você já deve ter visto a primeira parte da nossa série de dicas para o jogo Nintendo Switch Sports (com o nome criativo de “Dicas dos desenvolvedores Parte I”). Mas como os desenvolvedores estão bastante dedicados a te ajudar a melhorar suas habilidades, vamos continuar com a Parte II!

Boliche

Você já se perguntou como funciona a pontuação no boliche? Este pequeno curso intensivo pode ajudá-lo a evitar surpresas na pontuação!

Normalmente, você ganha um ponto para cada pino que derruba e recebe duas jogadas para derrubar todos os dez pinos na pista. No entanto, as coisas ficam um pouco mais malucas quando você adiciona “strikes” e “spares”.

Um “strike” é quando você derruba todos os pinos na primeira jogada. Um X aparecerá na sua ficha de pontuação, mas você ainda não obterá uma pontuação para essa jogada – você precisará jogar mais duas vezes antes que a pontuação final seja determinada. Basicamente, você receberá 10 pontos + “alguns pontos de bônus”, dependendo de como serão as duas próximas jogadas!

Então, digamos que você consiga um strike na primeira jogada, e que no próximo lançamento, você derrube 4 pinos. E então, na jogada seguinte, você derrube 2 pinos. A pontuação da primeira jogada será atualizada com a pontuação bônus: neste caso, são 10 pinos (o strike) + 4 pinos (primeira jogada do segundo lançamento) + 2 pinos (segunda jogada do segundo lançamento) para um total geral de 16. Isso significa que você teria atualmente 16 pontos do lançamento #1 e 6 do lançamento #2… totalizando 22.

Vamos falar sobre spares: um spare é quando você derruba todos os dez pinos em um lançamento após duas jogadas. A pontuação para spares é semelhante à dos “strikes”, exceto pelo fato de que o bônus vem apenas da próxima jogada (não das duas próximas jogadas). Então, se você conseguir um spare no lançamento #1, e então derrubar 4 pinos na próxima jogada e mais 2 pinos na jogada seguinte, o lançamento #1 será atualizado para 14 (10 + 4). Isso significa que seu total, seria de 14 pontos para o lançamento #1 e 6 para o lançamento #2, totalizando 20 pontos.

Sim, isso é muito para se pensar, mas não se preocupe – o Nintendo Switch Sports fará todos os cálculos para você! No entanto, tudo isso é extremamente importante no boliche: sobrevivência – já que 8 dos 16 jogadores são eliminados após o lançamento #3 com base em sua pontuação, tente o seu melhor para obter strikes e spares no primeiro ou segundo lançamento!

Chambara

  • Primeiramente – diminua a velocidade e dê um golpe de cada vez, balançando suavemente seu controle Joy-Con™. Na verdade, oscilações aleatórias tornarão seu ataque mais fraco!

  • Com a espada de energia, pressione o botão de guarda pouco antes do ataque de um oponente para tentar obter um bloqueio perfeito, que mandará seu oponente voando para trás a uma grande distância. Você não será capaz de fazer isso se você apertar o botão.

Código supersecreto

Agora, isso é um segredo, então não conte a ninguém. Na verdade… bem, já que estamos te falando isso agora, sinta-se à vontade para contar a quem quiser! Ao definir os níveis do COM no jogo solo, há uma configuração de dificuldade secreta que só pode ser desbloqueada com um código.

Se você for corajoso o suficiente para desafiar os campeões, pressione o botão ZR + botão R + botão A ao mesmo tempo, na tela de nível do COM enquanto o cursor estiver em “OK” (ou botão ZL + botão L + botão direcional direito). Um efeito sonoro especial será reproduzido e o nível do COM atualmente destacado na tela será ignorado. O que se segue será um teste de habilidade e resistência, então boa sorte!

(Hmm, esses campeões parecem familiares para você? Talvez eles tenham apenas rostos familiares…)

OK, isso é tudo por enquanto. Boa sorte!

Nintendo Switch Sports é um título exclusivo do console Nintendo já disponível em todo o mundo.


Onde Comprar?

Nintendo Switch Sports

AMAZON

R$ 299,99

você pode gostar também
Comentários