Após ter divulgado anteriormente um teaser em um cartão de cumprimentos para o verão de 2018, a Nippon Ichi Software revelou hoje por meio da edição mais recente da revista Famitsu seu novo RPG original intitulado Destiny Connect para o Nintendo Switch e PlayStation 4. O jogo deve ser lançado no Japão em 28 de fevereiro de 2019.
Destiny Connect é dirigido por Yoshihiko Toda e conta com cenário escrito Jun Yokota. Parece que se passa em uma cidade chamada de “Clocknee”, que possui uma acalorada e nostálgica atmosfera, onde algo aconteceu.
Confira imagens do jogo abaixo:
Recomendação de Compra
Pacote Nintendo Switch OLED (Branco) + Mario Kart 8 Deluxe
Lançamento: Ago/2024
Atualizado às 04:17 em 14/11/18 – Mais detalhes do projeto foram revelados. Obrigado, Gematsu
- O jogo custará ¥7.200 no Japão
- O diretor de arte é Yu Inaba.
- O jogo usa gráficos que capturam a atmosfera nostálgica dos clássicos RPGs Super Famicom em 3D novo e completo.
- As batalhas são baseadas em comandos e acionadas ao encontrar um símbolo no mapa.
- O jogo usa gráficos fofos e deformados, como aqueles vistos em filmes animados em 3D, e os personagens principais viajam no tempo para vários períodos, a fim de salvar uma cidade na qual o tempo parou.
- O cenário da história é Clocknee, uma cidade suburbana com uma próspera indústria de equipamentos. Em 31 de dezembro de 1999 – véspera de Ano Novo -, os moradores da cidade de repente param de se mudar. Jerez e companhia, unidos por um mecha chamado Isaac com a habilidade de viajar no tempo, viajam ao passado para descobrir por que o tempo parou.
- Sherry: Uma jovem curiosa que mora em Clocknee.
- Isaac: Um mecha equipado com uma função de viagem no tempo que Sherry encontra no quarto de seu pai. Desde que suas partes estão danificadas, suas memórias não são claras.
- Pegreo: Um menino e amigo de infância de Sherry. Ele é tímido e muitas vezes se preocupa.
- As batalhas são baseadas em comandos e acionadas ao encontrar um símbolo no mapa. Membros do partido e inimigos agem em ordem de velocidade.
- O diretor Yoshihiko Toda disse que este é um jogo com a atmosfera de um clássico Super Famicom RPG dos anos 90.
- O escritor de cenários Jun Yokota disse que o problema do ano 2000, ou Y2K, é uma das origens do conceito da história. Embora o incidente nunca tenha ocorrido, Yokota tornou-se um adulto e aprendeu várias histórias, como engenheiros de sistema trabalhando duro nos bastidores, e o pensamento de que o incidente foi evitado antes que pudesse ocorrer tornou-se a fonte de sua ideia.
- O desenvolvimento está atualmente 70% completo.
Discussion about this post