Mastodon
Universo Nintendo

Nippon Ichi Software anuncia jogo de RPG e estratégia roguelike Bar Stella Abyss para o Switch

Lançamento em fevereiro de 2024 para o mercado japonês

A Nippon Ichi Software anunciou hoje o lançamento do seu mais novo jogo de RPG e estratégia roguelike Bar Stella Abyss para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 29 de fevereiro de 2024 no Japão.

Confira a primeira leva de detalhes e imagens de Bar Stella Abyss:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Especificações

  • Título: Bar Stella Abyss
  • Gênero: RPG de Estratégia Roguelike
  • Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4
  • Data de Lançamento: 29 de Fevereiro, 2024 (Japão)
  • Jogadores: Um
  • Preço: 7.200 yen (sem taxas) / 7.920 yen (com taxas)
  • Editora: Nippon Ichi Software
  • Gerente de Desenvolvimento: Shunsuke Minowa
  • Diretor de Planejamento e Arte Conceitual: Yu Mizokami
  • Design de Personagens: Mio Katsumata
  • Site Oficial: nippon1.jp
  • Hashtag Oficial: #BARステラアビス

Visão Geral do Jogo

Bar Stella Abyss é um RPG de estratégia roguelike no qual você fortalece seu grupo com o poder das constelações enquanto explora uma masmorra em outro mundo que muda de forma cada vez que você joga. Além de explorar o outro mundo, a história se desenrolará conforme você compartilha drinks com os peculiares clientes do bar “Stella Abyss”.

História

Stella Abyss é um bar escondido escondido na esquina da cidade. O protagonista, cansado do dia a dia, é guiado até lá por um panfleto flutuando ao vento e abre suas portas.

“Você parece estar extremamente exausto. Permita-me fazer algo para você imediatamente.

Embriagado com o coquetel que pediu por recomendação do barman, o protagonista adormeceu.

O protagonista de ressaca acordou com uma voz desconhecida ecoando em sua cabeça. Diante deles estava uma criatura misteriosa flutuando no ar e uma cena mágica de flores desabrochando.

Este é o “Mundo Bêbado”, o sonho de um bêbado. O protagonista teve seu rosto e braço roubados e ficou preso neste mundo de sonho.

Personagens

Wanderer
(Vozes por Nanako Mori)

Um andarilho que perdeu o rosto e o braço.

A protagonista, que chega ao bar escondido Stella Abyss após seguir um panfleto flutuando ao vento pela cidade à noite. Para recuperar o rosto e o braço que perderam no Mundo Bêbado, eles devem ir e voltar entre o bar e o outro mundo.

Master
(Vozes por Ayaka Shimizu)

“Bem-vindo ao bar Stella Abyss.”

Uma mulher gentil e adorada por seus frequentadores. Ela também parece saber sobre o Mundo Bêbado. Ela oferece todo tipo de conselho ao protagonista, que fica surpreso com os acontecimentos repentinos.

Tipsy
(Vozes por Michiyo Murase)

Um servo do deus do Mundo Bêbado.

“Os humanos são realmente estúpidos por beber muito mais do que conseguem aguentar.”

Uma criatura que salva o protagonista depois de vagar pelo Mundo Bêbado e o chama de “Wanderer”. Eles fazem o que podem para ajudar a capturar o ladrão que roubou o rosto e o braço do protagonista.

Sistemas

Explore o Mundo Bêbado em que você chega depois de beber até ficar inconsciente

Diz-se que o Mundo Bêbado existe em números incontáveis, como estrelas. O protagonista Wanderer viaja por este mundo profundamente misterioso para recuperar o rosto e o braço perdidos.

— As masmorras estão repletas de instalações que ajudarão na sua exploração, incluindo um observatório onde você pode obter habilidades aprimoradas e lojas onde você pode comprar itens. Cabe ao jogador decidir por quais instalações progredir.

— Se você encontrar algum dos frequentadores regulares de Stella Abyss no Mundo Bêbado, você pode adicioná-lo ao seu grupo. Com a ajuda deles, tente alcançar as profundezas do Mundo Bêbado.

— Quando você usar todas as suas forças no Mundo Bêbado, você vai acordar no banheiro de Stella Abyss. Deixando o equipamento de lado, todos os itens serão perdidos e seu nível retornará ao estado inicial.

Batalhas de RPG de Estratégia por Turnos

Quando você encontrar os monstros que vagam pelo Mundo Bêbado, a luta mudará para um mapa de batalha baseado em blocos. O combate progride como um RPG de estratégia baseado em turnos. Escolha suas ações prestando atenção às fraquezas e posicionamento do inimigo, bem como aos efeitos do terreno.

Fortaleça os personagens com o poder das constelações

Conforme você explora, você obterá “Stella”, que são os poderes das constelações. Ao definir uma Stella para a habilidade de um personagem, seu desempenho pode ser aprimorado de maneiras como alcance de ataque expandido, poder adicional ou concessão de atributos adicionais.

Existem cerca de 130 Stellas diferentes que aparecerão aleatoriamente, e até quatro podem ser equipadas para uma única habilidade, mas todas as Stella serão reiniciadas assim que sua corrida terminar. Experimente diferentes combinações de Stella para cada corrida.

Por exemplo, combinando o Stella “Double Backstep”, que permite recuar duas peças, e “High-Speed Firing”, que aumenta seu poder quanto mais longe você estiver de um inimigo, você pode criar uma habilidade que causa alto dano ao mesmo tempo em que mantém uma distância segura do inimigo.

Conversa tranquila e exploração através do poder do álcool

Ao compartilhar bebidas com outros frequentadores, você pode obter efeitos que o ajudarão em sua jornada no Mundo Bêbado.

— Stella Abyss tem vários clientes regulares que vêm tomar uma bebida. Converse com quem desperta seu interesse e compartilhe uma mesa.

Os Patronos de Stella Abyss

Os homens e mulheres de Stella Abyss. Eles também aparecerão no Mundo Bêbado, onde apenas aqueles que “perderam algo importante” podem alcançar e ajudar o protagonista.

Da esquerda para a direita, os clientes regulares incluem:

  • Kaji (vozes por Hiroshi Watanabe)
  • Baran (vozes por Hiromu Mineta)
  • Kiruca (vozes por Mikoi Sasaki)
  • Cass (vozes por Momoyo Koyama)
  • Leona (vozes por Honoka Kuroki)
  • Maia (vozes por Riho Sugiyama)
  • Jinga (vozes por Mutsuki Iwanaka)
  • Saotome (vozes por Takaki Otomari)

Aproveite a conversa com os frequentadores

Ao compartilhar uma mesa com os frequentadores habituais do Stella Abyss, você pode conversar. Existem quatro prompts que você pode escolher como reações durante uma conversa, incluindo “Concordo”, “Discordo”, “Rir” e “Dúvida”, bem como a opção adicional de “Beber” para um total de cinco opções. Escolha a reação mais apropriada para corresponder aos sentimentos da outra pessoa e impulsionar a conversa.

— Se você fizer um comentário que atrapalhe o fluxo da conversa ou ofenda a outra pessoa, a conversa não florescerá e seu tempo bebendo juntos terminará.

— Se você escolher “Beber” demais, sua visão ficará embaçada e você será forçado a entrar no Mundo Bêbado. Certifique-se de controlar seu ritmo ao beber…

Os efeitos ocultos dos coquetéis

Os coquetéis de Stella Abyss proporcionarão efeitos especiais que irão ajudá-lo no Mundo Bêbado. Existem vários efeitos, desde a concessão de pontos de experiência adicionais até o aumento da taxa de aparecimento de certas Stella. Peça coquetéis que combinem com seu estilo de exploração.

— Se sua conversa prosperar enquanto você compartilha uma mesa, você pode pedir coquetéis adicionais. Dois drinks, três drinks… os efeitos vão se acumulando quanto mais você bebe, permitindo que você explore a masmorra com vantagem.

— São mais de 300 coquetéis. Ao gastar o dinheiro coletado no Drunken World, você pode desbloquear coquetéis com efeitos mais poderosos.

Arte da Mídia Física (Capa)

Bônus das Primeiras Cópias Impressas

As primeiras cópias impressas da edição física incluirão um código de download para a minitrilha sonora digital, que contém oito faixas cuidadosamente selecionadas da música de fundo do jogo.

Edição Limitada da Nippon1.jp Shop

A edição limitada da loja Nippon1.jp inclui:

  • Uma cópia do jogo
  • CD de trilha sonora – Três discos. Inclui todas as músicas de fundo do jogo.
  • Livro de artes visuais – 44 páginas, tamanho B6. Inclui arte do jogo.
  • Caixa Especial – Pode ser usada para guardar o CD da trilha sonora e o livro de artes visuais.
  • Quadro de arte em acrílico – tamanho A5.

Assista ao trailer de anúncio em japonês para Bar Stella Abyss abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários