A Nippon Ichi Software revelou através da edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal o título Jinrui no Minasama he, ou To All of Mankind, um novo jogo de aventura e sobrevivência para o Nintendo Switch e PlayStation 4. O título foi desenvolvido em colaboração com a desenvolvedora de Akiba’s Trip e Octopath Traveler, Acquire.
O jogo está sendo feito sob o conceito de “garotas sobrevivendo em uma hipotética e arruinada Akihabara”. A Famitsu Semanal conta com informações sobre alguns dos sistemas do jogo e seus personagens, mas os detalhes não foram divulgados até o momento. O design dos personagens está a cargo de Yuu Akinashi.
Uma data de lançamento ainda não foi confirmada, e você pode conferir algumas imagens divulgadas com a prévia da revista abaixo:
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
Atualizado em 13/02/19 às 01:57 — Detalhes e data de lançamento/preço
To All of Mankind será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de maio no Japão por ¥6.980. A produção do título está a cargo de Gen Suganuma, da Nippon Ichi Software.
Confira uma breve introdução de cada personagem (com a forma de pronúncia de seus nomes ainda pendente):
- Kyouka Shintou (dublada por Mana Satou) – Uma criadora de humor sempre energética. Ela gosta de mangá e anime.
- Isana Shouni (dublada por Yukino Tsubaki) – Ela é como uma mãe para o grupo. Ela é boa cozinheira.
- Erina Kashi (dublada por Nanahira) – Uma jogadora pura.
Ami Komatsu (dublada por Sana Hoshimori) – A hiperativa. Ela age de acordo com seus instintos. É como uma irmã mais velha do grupo. - Yuyuko Oura (dublada por Mina Nakazawa) – Ela é um pouco francesa. Ama livros e tem uma variedade de conhecimentos.
Não haverá qualquer personagem masculino no jogo. O título contará a história apenas das cinco garotas, que vieram à Akihabara para apreciar suas vistas, mas acordaram no hotel em meio a uma cidade arruinada e tomada pela alta vegetação e sem qualquer pessoa para ser encontrada. Jogadores irão explorar Akihabara, usar ferramentas, capturar animais selvagens, cultivar e pescar (no Rio Kanda) com objetivo de sobreviver.
Discussion about this post