Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | ININ Games confirma lançamento ocidental de Shadow of the Ninja Reborn em 2024

Quando o mundo cai no caos, eles aparecem do nada.

A editora ININ Games e a desenvolvedora Natsume Atari anunciaram hoje que Shadow of the Ninja Reborn será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e WIndows (Steam) em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2024.

Confira uma visão geral de jogo a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Este pioneiro em jogos de ação ninja está retornando após 33 anos.

O título original foi lançado no Nintendo Family Computer japonês pela Natsume Inc. em 1990. Na época, era um dos jogos de ação Family Computer mais polidos e classificado como um dos melhores jogos cooperativos para dois jogadores. Foi também o primeiro de uma série de títulos que solidificaram a reputação de Natsume como mestre dos jogos de ação.

Lançado como Shadow of Ninja na América do Norte e Blue Shadow na Europa, este clássico está finalmente retornando em uma produção completamente nova.

Características

  • Lendária ação simultânea para dois jogadores – O aclamado side-scroller de ação ninja 2D com jogabilidade simultânea para dois jogadores retorna neste novo remake. Escolha entre o personagem masculino ou feminino e trabalhe em conjunto para derrotar inimigos desafiadores.
  • Qualidade de arte de pixel incrivelmente detalhada – O compromisso com a arte de pixel de estilo de 16 bits que foi tão aclamada em nosso título anterior, Pocky & Rocky Reshrined, estará em exibição novamente neste último lançamento. Aprecie a pixel art cuidadosamente trabalhada, pois dá vida ao jogo!
  • Iku Mizutani de volta! – Iku Mizutani, o compositor estrela que ajudou a criar o icônico som Natsume, está de volta a bordo! O Sr. Mizutani, que criou a trilha sonora de Natsume para a versão original deste título, bem como as séries Shatterhand e Medarot, foi confirmado para este novo projeto. Os jogadores clássicos vão se deliciar com seus renomados riffs de guitarra e melodias de 16 bits em ritmo acelerado!
  • A Dynamic Production está mais uma vez assumindo os visuais – Assim como no original dos anos 90, os principais visuais e ilustrações dos personagens serão tratados pela Dynamic Production.

Assista ao trailer de anúncio para a versão localizada de Shadow of the Ninja Reborn abaixo.

Fonte ININ Games PR
você pode gostar também
Comentários