Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Lançamento de Labyrinth Legend é adiantado e o jogo chega em janeiro de 2022

Originalmente havia sido planejado para o outono brasileiro de 2022.

Originalmente planejado para chegar no Ocidente em algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) de 2022, o RPG roguelike Labyrinth Legend desenvolvido pelas companhias Shinobi Games/Regista será lançado pela NIS America para o Nintendo Switch em 18 de janeiro de 2022 por R$ 76,45.

Labyrinth Legend possui um arquivo com 260 MB e pela primeira vez um RPG publicado pela NIS America terá o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

Labyrinth Legend oferece aos jogadores uma experiência de roguelike em masmorra satisfatória trazida à vida por gráficos de pixels retro-inspirados. O combate orientado para a ação usa mecânica de jogabilidade simples, mas satisfazendo que tanto os jogadores novos quanto os veteranos podem desfrutar. Situado no Reino de Kanata, a lenda do labirinto se concentra nas histórias de um domínio cheio de monstros conhecido como labirinto que diz um tesouro real perdido. Escolha seu aventureiro solitário de uma das três classes únicas, cada um abrigando suas próprias habilidades especiais e entre no labirinto para testar suas habilidades. Quanto mais profundo você entra no labirinto, mais a história do jogo se revela, crescendo e evoluindo com sua progressão. No final de cada masmorra, você encontrará chefes monstruosos que terão certeza de representar uma ameaça, então tome cuidado para ligar seu personagem e aprender os ataques dos chefes!

Novos recursos que chegam ao lançamento do Nintendo Switch incluem uma nova masmorra com novos elementos de história e itens mais poderosos. Uma nova classe também faz uma aparição – o nightcrawler especializando-se em ataques físicos. E finalmente, a cooperativa local permitirá que os jogadores se juntem à família e amigos para conquistar os mais difíceis das masmorras.

você pode gostar também
Comentários