Universo Nintendo

Ocidente | The Legend of Heroes: Trails to Azure será lançado em março de 2023

Assista ao novo trailer do jogo.

The Legend of Heroes: Trails to Azure será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam, EGS e GOG) em 14 de março de 2023 nas Américas, 17 de março na Europa e 24 de março na Austrália e Nova Zelândia, de acordo com anúncio feito hoje pela NIS America.

Confira uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

A Seção de Apoio Especial está de volta com mais membros e mais casos para resolver! Como este grupo desorganizado lidará com as vindouras ameaças à estabilidade política de Crossbell enquanto mantém a base de sua equipe?

Após os eventos de Trails from Zero, a Seção de Apoio Especial encontra-se com novos membros e novas funções. No entanto, as tensões crescentes em Crossbell, juntamente com a pressão de dois poderes políticos vizinhos, ameaçam tanto a segurança de seu lar quanto a integridade de sua equipe.

A história do aspirante a herói Lloyd Bannings continua em Trails to Azure!

Passados apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero, uma paz temporária se estabeleceu sobre Crossbell e a Seção de Apoio Especial se encontra com fama e status recém-descobertos, graças às suas ações heroicas.

No entanto, a paz logo é quebrada com o surgimento de múltiplas organizações com interesses funestos. Enquadrando essas tensões cada vez maiores, está a pressão crescente do Império Ereboniano e da República de Calvard, com Crossbell presa entre eles. Com a segurança de seu lar e as bases de sua equipe em jogo, Lloyd e seus aliados devem se preparar para as ameaças que se avizinham. Mal sabem eles que, em breve, Crossbell se tornará o palco de um conflito culminante que determinará seu futuro…

Principais Características

  • O destino da cidade-estado: jogue até o final do arco Crossbell, um fio-chave dentro do universo Trails. O que está por vir para Lloyd Bannings e seu esquadrão desorganizado de aliados?
  • As maiores forças de Crossbell: experimente novos recursos de combate introduzidos por Trails to Azure, incluindo Burst, Back Attack e até mesmo seu próprio carro personalizável. Além disso, encontre alguns rostos conhecidos da série Trails of Cold Steel!
  • Poder do passado: importe dados salvos de Trails from Zero para uma experiência de histórias diferentes, incluindo cenas de eventos adicionais e cenas totalmente novas! Além disso, use seus dados salvos de Trails to Azure para ganhar bônus na próxima versão de Trails into Reverie!

Assista ao trailer para a data de lançamento ocidental de The Legend of Heroes: Trails to Azure abaixo.

você pode gostar também
Comentários