Universo Nintendo

Ocidente | Visual novel Process of Elimination será lançado no início de 2023

Se una aos detetives e acabe com um assassinato em série.

A NIS America anunciou hoje o lançamento de versão para o Ocidente da visual novel Process of Elimination em algum momento durante o início de 2023 para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Saiba mais sobre Process of Elimination, via NIS America:

Sobre o Jogo

O “Quartering Duke”, um assassino em série infame com mais de cem vítimas, jogou o país no caos com seus atos hediondos. Para acabar com sua onda de assassinatos, a “Detective Alliance”, composta pelos melhores detetives do mundo, se reuniu para descobri-lo e subjugá-lo.

No entanto, em uma série de eventos imprevistos, um aspirante a detetive chamado Wato Hojo tropeça em suas operações. Ele se junta à Detective Alliance na misteriosa ilha de Morgue para investigar o Quartering Duke, apenas para fazer a terrível descoberta de que seu alvo se esconde entre eles! Esses detetives podem provar sua inocência e revelar a identidade do Quartering Duke antes que o caso esfrie?

Principais Características

  • O Sinal dos Quatorze – Junte-se a outros 13 detetives, cada um com suas próprias habilidades, ferramentas e personalidades únicas. Explore os principais locais ao redor da ilha de Morgue e participe de um diálogo baseado em escolhas para obter evidências úteis para cada caso.
  • Um Estudo nas Sombras – Realize investigações em um mapa interativo da cena do crime. Use sua habilidade “Desenvolvimento” para absorver informações críticas, prever o futuro e reunir pistas enquanto reúne a verdade de cada assassinato.
  • A Ilha do Medo – Como sede secreta da Detective Alliance, a ilha de Morgue abriga várias áreas misteriosas e perigosas. Explore uma variedade de locais vívidos, incluindo um labirinto, instalações de pesquisa e a mansão da Aliança para obter pistas sobre o Quartering Duke.

Assista ao trailer de anúncio para Process of Elimination a seguir.

você pode gostar também
Comentários