Universo Nintendo

Ocidente | void* tRrLM2(); //Void Terrarium 2 tem lançamento confirmado para 2023

RPG roguelite ganha sequência localizada em breve.

A NIS America anunciou hoje o lançamento ocidental de void* tRrLM2(); //Void Terrarium 2 para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.

Confira uma visão geral de void* tRrLM2(); //Void Terrarium 2, via NIS America:

Sobre o Jogo

Mergulhe em um mundo distópico contaminado com fungos tóxicos, onde um robô vigia o último humano sobrevivente. A Nippon Ichi Software apresenta a segunda parte da série Void Terrarium, que segue as consequências do plano derrotado da cloudAI para ressuscitar a humanidade.

Robbie, o robô, e sua amiga humana, Toriko, conseguiram viver pacificamente até que ela adoeceu devido a uma nova doença mortal. Para salvá-la, Robbie deve se aventurar no passado e pesquisar os restos das memórias da cloudAI para encontrar pistas sobre essa misteriosa doença, a fim de garantir a sobrevivência do último humano do mundo.

Principais Características

  • Mestre de Armas – Aumente o nível de sua arma favorita à medida que avança nas masmorras. Dominar as armas fornecerá o poder extra necessário para explorar os vastos terrenos baldios!
  • Bônus Misteriosos – Acessados ​​através de portais amarelos, as Salas Misteriosas oferecem baús raros contendo uma infinidade de benefícios, incluindo equipamentos poderosos, novas habilidades ou habilidades ultra-raras que podem alterar o curso de sua expedição!
  • Companheiro Customizável – Fazendo um retorno do original, void* tRrLM2(); // Void Terrarium 2 oferece novas opções de personalização para Toriko, incluindo novas roupas, penteados e acessórios! Dê-lhe a reforma dos seus sonhos!
  • Cuidados Com o Terrário – Mantenha a umidade e a temperatura do seu terrário plantando sementes e nutrindo-as enquanto crescem! Em seguida, colha suas novas plantas para decorar seu terrário.

Assista ao trailer de anúncio para void* tRrLM2(); //Void Terrarium 2 abaixo.

você pode gostar também
Comentários