Universo Nintendo

Oddworld: Soulstorm será lançado para o Switch neste mês na Europa, novembro nas Américas [Atualizado]

Um jogo de plataforma épico de ação e aventura explosivo.

A editora Microids em conjunto com a desenvolvedora Oddworld Inhabitants irão lançar a versão para o Nintendo Switch de Oddworld: Soulstorm em 27 de outubro na Europa e 08 de novembro nas Américas.

De acordo com listagem feita pela Nintendo eShop, Oddworld: Soulstorm possui um arquivo com 3.4 GB de tamanho e contará com suporte ao Português dentre as opções de idioma. O preço do jogo para os brasileiros segue pendente.

Matéria Atualizada • 13h30 – 19/10/2022

Atualizadas datas de lançamento e inserido vídeo de jogabilidade no Nintendo Switch.

Confira uma visão geral de Oddworld: Soulstorm a seguir, via Microids:

Sobre o Jogo

Oddworld: Soulstorm, a premiada sequência do best-seller Oddworld: New ‘n’ Tasty, é um jogo de plataforma épico de ação e aventura explosivo. Otimizado para Nintendo Switch visando aproveitar os recursos exclusivos da plataforma, esta versão apresenta a mesma incrível jogabilidade Soulstorm encontrada atualmente em outras plataformas (PlayStation, Xbox, Steam e Epic Games Store), com um delicioso sabor de Switch!

Em Soulstorm, você deve ajudar Abe na jornada de seu herói para libertar mais de 1.000 Mudokons das correntes opressivas que os escravizam. Confrontando um futuro incerto e um passado esquecido, use seus instintos e habilidades para aludir à detecção, sobreviver a probabilidades intransponíveis e talvez fornecer uma faísca que incendeie uma revolução.

Armado com uma variedade de táticas, desde furtividade até a completa balística, utilizando lixo recolhido para criar armas poderosas e incendiárias, decida a melhor forma de levar a luta aos seus opressores e salvar todos os Mudokons.

As decisões no jogo e o número de vidas salvas em cada nível afetarão o resultado do jogo. Com quatro finais únicos, as escolhas que você fizer afetarão a poderosa conclusão do jogo, potencialmente desbloqueando os dois capítulos finais.

Você pode salvar todos eles?

Principais Características

  • Plataforma Explosiva de Ação e Aventura – Evoluindo o gênero de plataforma adicionando elementos RPG-lite com agência de jogadores para jogar como quiser, seja de forma agressiva ou passiva. Roube inimigos, saqueie armários, vasculhe latas de lixo e encontre áreas escondidas para adquirir recursos. Troque recursos em máquinas de venda automática para obter produtos que lhe dão mais agência na forma como você escolheu vencer os muitos desafios do jogo. Crie ferramentas e armas para usar contra forças opostas ou arme seus seguidores e veja a revolução começar.
  • Escopo Épico – Soulstorm é um jogo de plataforma 2.9D de ação e aventura com 15 horas de jogo e dezenas de outros para caçadores de conquistas e perfeccionistas. Ambientes épicos com escala massiva para explorar entrando no mundo.
  • Revolucionário – Um enredo sombrio com um senso de humor distorcido que ilumina as ironias que existem na condição humana. Uma engrenagem na máquina corporativa, usada para carne e músculo, Abe tentará salvá-los e talvez iniciar uma revolução.
  • Complecionistas – Você consegue salvar todos os Mudokons do jogo? Você pode alcançar o melhor final e desbloquear os dois últimos níveis jogáveis? Você pode vasculhar todas as latas de lixo e armários, matar ou apreender com segurança todos os antagonistas, encontrar todas as áreas escondidas, coletar todas as gelatinas? Mais de 3 milhões de jogadores tiveram a oportunidade de fazer isso… você será o primeiro no Nintendo Switch a ter sucesso?
  • Múltiplos Finais – Soulstorm tem 15 níveis, com dois níveis adicionais desbloqueáveis ​​no final do jogo e quatro finais em potencial, cada um dependendo do seu Quarma. No final de cada nível individual, você recebe uma pontuação do Quarma, com base no número de Mudokons que você salva. Se você conseguir salvar Mudokons suficientes em todos os níveis, obterá um dos bons finais. Mas cuidado: se sua pontuação no Quarma não for alta o suficiente, você terá um destino mais… terrível! Não se preocupe, pois você sempre pode voltar a qualquer nível e tentar melhorar seu Quarma para desbloquear o melhor final.

Galeria de Imagens

Assista ao novo vídeo de gameplay para Oddworld: Soulstorm no Nintendo Switch a seguir, via Microids:

você pode gostar também
Comentários