Mastodon
Universo Nintendo

Omen of Sorrow será lançado em março

Jogo de luta e terror ganha data de chegada nas novas plataformas.

A editora eastasiasoft em conjunto com a desenvolvedora AOne Games confirmaram hoje o lançamento do jogo de luta envolvendo monstros Omen of Sorrow para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Windows (Steam) em 23 de março.

Confira uma visão geral de Omen of Sorrow a seguir:

Sobre o Jogo

Desde seu lançamento original, Omen of Sorrow se tornou um sucesso cult entre os aficionados por jogos de luta. A AOne Games e Eastasiasoft Limited se concentraram em evoluir essa experiência para trazer uma revisão definitiva para mais jogadores em várias plataformas e em mais territórios. Com a tecnologia Unreal Engine 4,a luta 2.5D de Omen of Sorrow abrange uma infinidade de locais detalhados com animações artesanais e finalizadores cinematográficos, tudo preparado para uma trilha sonora magistral do compositor Francisco Cerda.

Em um submundo escondido governado por criaturas da noite, um novo terror despertou! Omen of Sorrow reúne monstros de horror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de qualquer outra. Inspirado em vários clássicos de arcade, mas oferecendo suas próprias inovações únicas e estética madura, Omen of Sorrow sangra estilo positivamente!

Apresentando uma lista inspirada em ícones como o monstro de Frankenstein e o sumo sacerdote egípcio Imhotep, este tradicional jogo de luta de 4 botões recompensa ou pune os jogadores com base na agressividade de seu estilo de jogo, colocando um giro centrado na habilidade no combate, mantendo a experiência acessível aos recém-chegados .

Principais Características

  • Selecione a partir de uma lista variada de personagens inspirados em clássicos de terror.
  • Use finalizadores cinematográficos para derrubar oponentes em grande estilo!
  • Explore os modos single-player contra a CPU ou desafie amigos online.
  • Crie estratégias rapidamente e vire a maré da batalha com um jogo agressivo!
você pode gostar também
Comentários
Available for Amazon Prime