Mastodon
Universo Nintendo

Omori, um “RPG de terror psicológico surreal”, adiciona o Switch como plataforma de lançamento

Financiado através do Kickstarter em 2014, o “RPG de terror psicológico surreal” Omori também ganhará versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em adição ao PC. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Omocat durante uma pré-apresentação da Tokyo Game Show 2019 para a imprensa feita pela distribuidora Playism. Uma versão japonesa do jogo será lançada durante o outono de 2020.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Omori é um jogo surreal de terror psicológico feito no RPG Maker. Você deve viajar entre dois mundos, ambos acolhedores, ambos escondendo os mesmos segredos. Conheça pessoas novas (velhas), lute contra novos inimigos (antigas), explore suas próprias memórias e descubra algumas verdades ocultas ao longo do caminho (embora você deseje que não o tenha feito).

Qual mundo é mais real? Você decide, eu acho.

O Kickstarter de Omori foi financiado com sucesso em junho de 2014, e o jogo está atualmente em produção.

O lançamento está previsto para 2019.

História

Bem-vindo ao espaço em branco. Seu nome é Omori e você mora aqui há tanto tempo quanto consegue se lembrar. Tudo é branco brilhante; não há paredes. Uma lâmpada negra está pendurada no teto… onde quer que esteja. Há um piso, mas sempre faz frio. A coisa mais quente aqui provavelmente é o seu laptop. Você não se importa. Você tem um cobertor, um laptop, um gato, um caderno de desenho e uma caixa de lenços de papel. Você tem tudo o que precisa.

Em bons dias, seus vizinhos o convidam para uma visita. “Como eles podem se divertir com alguém tão horrível quanto eu?” Você sente falta deles agora. Quando eles voltarão? Talvez hoje seja um bom dia!

Ou talvez hoje seja um dia para dormir.

Mas… às vezes você lembra que costumava ter outro amigo — alguém realmente importante.

Em algum lugar na sua cabeça, você tem a sensação de que nem sempre foi assim. Você nem sempre morava no WHITE SPACE.

A verdade é…

Sua história já acabou. Você só precisa se lembrar ..

Fonte Famitsu
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários