Mastodon
Universo Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado para o Switch e chega em 2020 [Atualizado]

Durante um painel realizado pela Bandai Namco para o Anime Expo 2020, a companhia anunciou One Piece: Pirate Warriors 4, novo título spin-off de ação e hack ‘n slash para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento agendado para 2020.

De mesma fórmula utilizada por jogos da franquia Musou, os jogadores podem esperar pela mesma ação encontrada em outros títulos desenvolvidos pela Omega Force (divisão da Koei Tecmo), onde deve-se atacar e derrotar diversos grupos de inimigos de uma vez, porém sem uso de armas na maior parte do tempo. A Bandai Namco não divulgou muitos detalhes para além da confirmação de que o jogo se passa na Whole Cake Island — arco mais recente de ambos anime e manga — um novo local desta vez quando comparado ao seu antecessor.

Atualizado às 23:20 em 07/07/19 — Adicionada descrição oficial do jogo.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira uma breve descrição do título, via Bandai Namco:

Sobre

Os Guerreiros Piratas estão de volta e trazem consigo uma história mais explosiva, mais ambientes e até ataques mais loucos em One Piece: Pirate Warriors 4. Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, enquanto eles fazem sua jornada através de diferentes ilhas na esperança de encontrar o ilustre tesouro — o One Piece. Jogue através de algumas das áreas mais extraordinárias da história de One Piece.

Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos em momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pelos mestres do gênero de musou e ação, Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 reúne a emoção de cortar hordas de inimigos com as personalidades divertidas e energéticas da série One Piece. Zarpe em uma nova aventura de guerreiros piratas.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários