Universo Nintendo

OneShot: World Machine Edition será lançado para o Switch em setembro

Assista ao novo trailer do jogo.

A editora DANGEN Entertainment e a desenvolvedora Future Cat anunciaram hoje o lançamento de OneShot: World Machine Edition para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 22 de setembro. A reserva do jogo no console da Nintendo será iniciada a partir de amanhã, 18 de agosto.

OneShot: World Machine Edition conta com o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral de OneShot: World Machine Edition, via DANGEN Entertainment:

Sobre o Jogo

OneShot: World Machine Edition é um jogo de aventura com elementos metafísicos onde o jogador guia uma criança chamada Niko numa busca para reviver o longo sol morto num mundo desolado. Niko está ciente de que o jogador existe. Ao longo do jogo, Niko desenvolverá um vínculo com o jogador enquanto eles atravessam a terra árida juntos, numa tentativa de restaurar o sol ao mundo.

O jogador e Niko devem explorar diferentes áreas de um mundo pós apocalíptico, conversar com os NPCs, encontrar itens e resolver quebra-cabeças. O jogo é jogado em uma perspectiva 2D com vista aérea e os itens podem ser usados para interagir com um local específico, ou ser combinados para formar um novo item.

Muitos puzzles no OneShot envolvem a interação do jogador com um sistema operativo fora da janela do jogo. Na versão para PC do OneShot, o jogador tinha que localizar certos arquivos e informações em seu disco rígido para obter respostas, resolver enigmas e progredir no jogo.

Na versão de console do OneShot, os jogadores vão operar o jogo através de “The World Machine”, um sistema operacional integrado que permite ao jogador executar o OneShot em seu console de videogame. A janela de jogo de cima para baixo pode ser minimizada a qualquer momento e o jogador pode acessar arquivos dentro do sistema operacional como um computador.

A World Machine possui suporte para ações como arrastar e soltar ícones de arquivos, mover janelas de aplicativos na tela e gerenciamento básico de arquivos. Também tem opções para personalização de temas coloridos, papéis de parede personalizáveis, bem como outros colecionáveis e recursos.

Combinando aspectos narrativos meta-ficcionais e jogabilidade fora da janela com uma história imersiva e resolução de puzzles, OneShot: World Machine Edition oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente única.

OneShot foi lançado originalmente no PC em 2016 e recebeu uma classificação esmagadoramente positiva no Steam, ultrapassando 27.000 avaliações positivas. OneShot: World Machine Edition finalmente dá aos jogadores uma chance de experimentar esta aventura surreal desenvolvida pela Future Cat LLC em consoles.

Assista ao trailer para a data de lançamento de OneShot: World Machine Edition abaixo.

Fonte DANGEN Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários