Universo Nintendo

Otomate anuncia seis novos títulos e três ports para o Switch

A Otomate, uma das marcas da Idea Factory, anunciou seis novos títulos e três ports para o Nintendo Switch, além de atualizações para os títulos existentes durante seu evento Otomate Party 2019.

Confira a visão geral de todos eles a seguir.

Alice in the Country of Hearts: Wonderful White World /
Wonderful Black World

O primeiro título é da renascida sub-marca QuinRose, sendo este ilustrado por Mamenosuke Fujimaru, escrito por Kou Satsuki e conta com a música tema cantada por Hisano e composta por Mari.

Amnesia for Nintendo Switch

Um port de Amnesia V Edition lançado originalmente em dezembro de 2013 para o PS Vita. É um jogo misto de perda de memória x suspense x mistério com design dos personagens e ilustrações por Mai Hanamura, além de contar com os dubladores Tetsuya Kakihara, Kishou Taniyama, Akira Ishida, Satoshi Hino e Kouki Miyata. Seu lançamento está previsto para 12 de setembro no Japão.

Amnesia Later x Crowd for Nintendo Switch

Um port de Amnesia Later x Crowd V Edition lançado originalmente em outubro de 2014 para o PS Vita. Dois “fan discs” em um. Conta com os dubladores Tetsuya Kakihara, Kishou Taniyama, Akira Ishida, Satoshi Hino, Kouki Miyata e Hiromi Igarashi. Seu lançamento está previsto para 3 de outubro no Japão.

Birushana Sensa: Genpei Hika Musou

Otomate x RED. A cortina sobe em uma nova guerra de Genpei, dirigido por Ai Itou, com os designs dos protagonistas principais a cargo de Kouji Haneda, a música tema por Amatsuki, além dos dubladores Makoto Furukawa, Jun Fukuyama, Kengo Kawanishi, Yuuichirou Umehara e Soma Saito.

Collar x Malice for Nintendo Switch

Um port que conta com história original e um “fan disc”. Produzido por Reiko Shima com design dos personagens por Mai Hanamura, e conta com os dubladores Masakazu Morita, Yuuki Kaji, Soma Saito, Daisuke Namikawa, Ryouhei Kimura, e mais. Lançamento está previsto para 2020 no Japão.

Cupid Parasite

Dirigido pelo diretor Bunetsu Tachimatsu (Jakou no Lyla: Allure of Musk) e escrito por Ririka Yoshimura, esta é uma “fofa, feliz e sem senso x comédia de amor e casamento de uma deusa”. Lançamento previsto para 2020 no Japão.

Dairoku: Ayakashimori

Dirigido por Ijoo, ilustrado por Yuuya, escrito por Satomi Nakayama e Nao Kojima, além de contar com os dubladores Kenji Akabane, Yuuichirou Umehara, Kaito Ishikawa, Yuuki Ono e Junichi Suwabe. Lançamento previsto para 10 de outubro no Japão.

Meiji Katsugeki High Kara Ryuuseikumi: Seihai Shimaseu, Yonaoshi Kagyou

Um jogo de romance a aventura que se passa em um mundo sendo reformado na era Meiji planejado, supervisionado e escrito por Ichicolumn Ayumi Takazu, ilustrado por Rin Suzushiro, e conta com a música temática escrita por Chiyomaru Shikura e cantada por +α/Alfakyun. Lançamento previsto para 2020 no Japão.

Piofiore no Banshou: Episodio 1926

Uma sequência para Piofiore no Banshou, dirigida por Asahi Takamura, com design de personagens por Rri, além de contar com os dubladores Kaito Ishikawa, Showtaro Morikubo, Nobuhiko Okamoto, Ryouhei Kimura, Toshiyuki Toyonaga, e Shinnosuke Tachibana. A data de lançamento ou janela não foi mencionada nesse título.

Olympia Soiree

Uma história mitológica dirigida por Wataru Watanabe, ilustrada por Satoi, escrita por Yuma Katagiri, além de contar com os dubladores Yoshitsugu Matsuoka, Tomokazu Sugita, Nobunaga Shimazaki, Yuuto Uemura, Yuuma Uchida e Shun Horie.

Tokei Jikake no Apocalpyse

Escrito por Uta Amemiya, dirigido por Asami Saito e conta com a música temática cantada por Megumi Ogatam. O jogo conta com uma “história que se inicia de um final ruim”.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários