Universo Nintendo

OU tem lançamento adiado para o outono brasileiro de 2023; Novo trailer

Lançamento era previsto para 2022.

Originalmente planejado para 2022, OU teve seu lançamento adiado para o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora G-Mode em conjunto com a desenvolvedora room6.

Confira uma visão geral de OU a seguir:

Sobre o Jogo

O lugar é U-chronia, um mundo nebuloso que vive em memórias nebulosas do passado distante. OU, um menino, acorda em um leito de rio seco sem nenhuma memória própria. Ele conhece Zarry, um gambá com cauda flamejante, que o guia em uma jornada para descobrir sua história.

O Espectro Saudage, que assombra o menino; Gêmeos, que se parece com ele; A Chorona “La Llorona”, que o leva à tragédia. Todos eles estão lá para mudar a história e como ela terminará.

Um mundo desenhado a caneta que lembra as ilustrações da literatura infantil, acompanhado por uma música de violão repleta de nostalgia de uma antiga cidade natal. Este é o pano de fundo onde a História, uma história destinada a alguém, se desenrola.

Assim como um livro de Michael Ende, “OU” se disfarça como outra coisa – um jogo de aventura – para encontrar e interagir com a realidade. OU também é um desafio – um desafio para os jogos como um todo.

Sistemas de Jogo

Um jogo de aventura side-scrolling no qual você controla um personagem em um campo, que pode ser apreciado por quem não é bom em jogos de ação.

Existem vários designs e funções de “rótulos”, que são usados ​​para resolver enigmas. Você também pode coletá-los.

Há momentos em que você precisa fugir ou enfrentar monstros enormes.

OU será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam).

Um quarto trailer de OU foi publicado e você pode conferir acima.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários