Universo Nintendo

Parkasaurus é anunciado para o Switch e chega em 2022

Um simulador de planejamento e desenvolvimento de parque dos dinossauros.

A editora e desenvolvedora Washbear Studio anunciou hoje Parkasaurus, um simulador de planejamento e desenvolvimento de parque dos dinossauros para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para o outono brasileiro (entre março e junho) de 2022.

Parkasaurus deverá contar com suporte ao Porutguês do Brasil dentre os idiomas quando lançado.

Confira uma visão geral do jogo, via Washbear Studio:

Sobre o Jogo

Parkasaurus visa desafiar o jogador a planejar, projetar e construir o seu próprio parque temático sobre dinossauros. Ao iniciar apenas com um sonho e um parque abandonado, o jogador descobrirá novas tecnologias, novas atrações e uma ligação especial com todos os Dinossauros!

Principais Características

  • Design da Exibição: Design de sucesso – cada dinossauro requer uma biosfera única, o que significa que a forma de exibição, materiais usados, ecologia, plantas, elevação e humidade desempenham um papel fundamental no sucesso com os seus Dinossauros.
  • Administração do Parque: Gaste recursos de forma inteligente para construir o melhor Dino Park com mais de 80 itens para construir e 4 tipos de funcionários.
  • Bebês Dinossauros: Acolha e crie Dinossauros desde os ovos até estarem completamente adultos, tendo o jogo base 24 Dinossauros para serem descobertos (mais são adicionados regularmente).
  • Privacidade e Bioma: Sistemas únicos de privacidade e bioma que promovem o design criativo.
  • Monetização de Visitantes: Um sistema de avaliação dinâmico onde cada visitante deixa uma avaliação com estrelas baseada em suas experiências no parque.
  • Administração de Funcionários: Melhore os novatos recém contratos ou traga experientes veteranos para ajudarem a cuidar do seu parque de forma tranquila e eficiente.

 

você pode gostar também
Comentários