Mastodon
Universo Nintendo

Passpartout 2: The Lost Artist ganhará versão para o Switch em outubro

Desenhe e venda arte para críticos atrevidos para recuperar sua carreira artística perdida

Passpartout 2: The Lost Artist deve ser lançado para o Nintendo Switch em 19 de outubro, de acordo com anúncio feito pela editora Happinet em conjunto com a desenvolvedora Flamebait Games.

Saiba mais sobre  abaixo:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre

Embarque em sua aventura de artista lutando. Desenhe e venda arte para críticos atrevidos para recuperar sua carreira artística perdida. Explore a cativante cidade faminta de arte de Phenix e mostre a eles que você é um verdadeiro artista!

Desenhe e venda arte

Desenhe e venda arte em qualquer lugar usando seu prático cavalete dobrável. Explore a cativante cidade fantoche, conheça os moradores e o que os motiva. Ajude-os com comissões, como desenhar um novo anúncio para o restaurante do Steve! Ou porque não comprar um estúdio para poder trabalhar em casa, como nos bons velhos tempos?

Ganhe ferramentas sofisticadas

Use seu dinheiro suado para se presentear na loja de materiais de arte. Talvez uma das muitas novas ferramentas lhe agrade? O giz de cera que eles acabaram de comprar parece muito fofo! Ou talvez aquela tela em forma de coração? Você, como artista, precisa de todos os recursos possíveis para se destacar! Os residentes de Phenix também podem carregar alguns itens legais que podem lhe dar, se você os ajudar, é claro.

Torne-se um Verdadeiro Artista

Reviva sua carreira artística e aceite o desafio do Museu dos Mestres na cidade faminta de arte de Phenix! Você é Passpartout, outrora um artista renomado cuja glória foi perdida após um misterioso desaparecimento. Mas agora, com seu senhorio colocando você na rua, é hora de pegar seu pincel e mostrar ao mundo seu verdadeiro talento.

Assista ao trailer promocional para Passpartout 2: The Lost Artist abaixo.

você pode gostar também
Comentários