Universo Nintendo

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden ganham detalhes para os novos recursos

Assista ao novo trailer promocional das novas versões.

A ATLUS divulgou hoje uma nova leva de detalhes e imagens para as versões inéditas de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden que chegarão aos consoles e Windows em breve, incluindo resolução, ajuste de dificuldade, quick save e um recurso de “Álbum”.

Confira os detalhes a seguir, cortesia da Gematsu:

Gráficos Suaves e de Alta Resolução

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden renasceram de suas versões originais com gráficos de alta resolução, permitindo que você aproveite o jogo com visuais vívidos de alta definição e controles suaves.

PersonaPersona

Escolha a Dificuldade Desde o Início

O nível de dificuldade que você conseguiu selecionar em sua segunda jogada agora pode ser escolhido desde o início do jogo. Como o nível de dificuldade não afeta o desenvolvimento da história, “Muito Fácil” ou “Fácil” são recomendados para jogadores que querem apenas curtir o enredo.

PersonaPersona

Quick Save

Além de pontos de gravação, agora você pode salvar seu jogo a qualquer momento com o “Quick Save”.

PersonaPersona

Recurso de Álbum para Persona 4 Golden

Uma nova função foi adicionada ao Persona 4 Golden, que permite que você revise as cenas anteriores do álbum em seu quarto. Você também pode escolher respostas diferentes daquelas selecionadas quando reproduziu a cena pela primeira vez.

Persona

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden serão lançados para o Nintendo Switch, plataformas Xbox, PlayStation 4 e Windows (Microsoft Store) em 19 de janeiro, 2023.

Assista ao novo trailer promocional abaixo.

 

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários