Durante um evento que ocorreu mais cedo hoje e foi organizado pelo Wall Street Journal, o CEO da Microsoft Gaming e também chefe da divisão Xbox Phill Spencer comentou sobre seu desejo de ter Call of Duty em mais plataformas além do PlayStation e Xbox.
Sobre o futuro da companhia após aquisição da Activision Blizzard ser completada pela Microsoft, Spencer comentou:
Call of Duty especificamente estará disponível no PlayStation. Eu adoraria vê-lo no Nintendo Switch, adoraria ver o jogo rodando em muitas telas diferentes. Nossa intenção é tratar Call of Duty como Minecraft.
Não é a primeira vez que um executivo da Microsoft comentar ter interesse em levar Call of Duty para plataformas Nintendo, visto que o presidente Brad Smith no momento de anúncio da aquisição da Activision Blizzard já havia deixado explícito seu interesse em ter a franquia em “dispositivos Nintendo”.
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
Sobre Minecraft, desde a compra da Mojang Studios pela Microsoft, não só o suporte às diversas plataformas foram mantidos, como os jogos subsequentes envolvendo a IP permanecem chegando ao Nintendo Switch e PlayStation – casos de Minecraft Dungeons e o mais recente anúncio, Minecraft Legends – esse projetado para chegar às plataformas acima somadas ao Xbox e Windows em 2023.
Discussion about this post