Universo Nintendo

PID Games anuncia Elypse para o Switch

Lute pelo seu destino em uma árdua experiência de plataforma Metroidvania, em um mundo hipnotizante e misterioso.

A editora PID Games e a desenvolvedora Hot Chili Games anunciaram Elypse, um jogo de ação em plataforma estilo Metroidvania que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam e EGS) em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Elypse a seguir, via PID Games:

Sobre o Jogo

A cada dez anos, um sacrifício precisa ser feito para proteger seu povo do Abismo, um lugar igualmente temido e adorado… Desta vez, escolheram você para cair na escuridão… Ninguém jamais retornou, mas talvez você possa alcançar o impossível.

Sob a guarda de Nyx, que vive sozinho com seus pedregulhos em uma caverna, você sobreviveu por dez anos. Com a ajuda dele, você tentará alcançar um portal através do qual finalmente poderá escapar das profundezas do Abismo nesse metroidvania em plataforma.

Principais Características

  • Um jogo 2D de ação em plataforma com estilo sombrio e tenebroso. Elypse é um metroidvania 2D que combina plataforma e ação nas profundezas de um mundo infernal.
  • Um ambiente repleto de perigos e armadilhas. Desvende as profundezas do Abismo com uma luz e um personagem ágil. Destreza e perseverança serão necessárias se você quiser explorar e escapar do Abismo incólume.
  • Atravesse o Abismo com o sistema intuitivo de esquiva e golpe. Utilize um sistema intuitivo de esquiva e golpe para encarar um ambiente traiçoeiro e inimigos perversos.
  • Evolua com novas perícias e habilidades. Tire proveito de uma série de perícias e habilidades desbloqueáveis para sobreviver aos desafios extenuantes de Elypse.
  • Explore ambientes surpreendentes com uma atmosfera imersiva. Desvende três biomas diferentes em sua tentativa desesperada de escapar do Abismo de uma vez por todas.

Você conseguirá retornar ao seu povo?

Assista ao trailer de anúncio para Elypse abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários