A The Pokémon Company iniciou mais uma etapa das celebrações para o aniversário de 30 anos da franquia Pokémon divulgando um vídeo promocional que comemora o marco.
Em 1996, no dia 27 de fevereiro, Pokémon Red Version e Pokémon Green Version eram originalmente lançados para o Nintendo Game Boy no Japão, marcando o início de uma longa e extremamente bem sucedida jornada para os monstrinhos de bolso.
Uma Pokémon Presents agendada para amanhã (27 de fevereiro no Brasil) vai continuar as comemorações com diversos anúncios envolvendo a franquia – espera-se que uma nova geração de monstrinhos para o RPG principal da franquia Pokémon seja revelado.
Assista ao vídeo promocional a seguir.
Pokémon 

Discussões sobre isso post