Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon GO – Mudanças nas Reides a Distância são anunciadas

Ajustes de preço, usabilidade e passes são alterados. Confira os detalhes

A Niantic anunciou hoje algumas mudanças para os Reides a Distância presentes em Pokémon GO como forma de “reequilibrar o jogo e garantir que sua existência permaneça pelos próximos anos”.

Confira o que muda a partir do dia 06 de abril às 15h00 BRT:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Treinadores,

Queremos avisá-los sobre as mudanças que estão chegando aos Passes de Reide a Distância no Pokémon GO. Essas mudanças foram feitas para reequilibrar o jogo e garantir que ele continue disponível por muitos anos. Elas entrarão em vigor no dia 6 de abril de 2023, às 15h (horário de Brasília).

Ajustes de preços:

  • O preço do pacote com três Passes de Reide a Distância aumentará para 525 Pokémoedas.
  • O preço de um Passe de Reide a Distância aumentará para 195 Pokémoedas.
  • Um pacote com três passes de batalha premium será adicionado à loja pelo preço de 250 Pokémoedas.

Limites de participação nas Reides a Distância:

  • Os Treinadores poderão participar de no máximo cinco Reides a Distância por dia.
  • Esse limite pode ser alterado e aumentado para eventos especiais.

Passes de Reide a Distância:

  • Os Passes de Reide a Distância serão incluídos no pool de recompensas em potencial para descobertas extraordinárias.
  • Os Passes de Reide a Distância obtidos por meio de descobertas extraordinárias ainda estarão sujeitos ao limite de inventário existente de três Passes de Reide a Distância por Treinador.
  • Se um Treinador ganhar um Passe de Reide a Distância de uma descoberta extraordinária enquanto estiver no limite de três Passe de Reide a Distância, receberá um passe de batalha premium.
Compras de combos de 3 Passes de Reide a Distância permitirão que você mantenha 5 Passes de Reide a Distância caso adquira o combo e já tenha 2 Passes no seu inventário.

Doce GG:

  • Treinadores que participarem presencialmente de reides de cinco estrelas passarão a ganhar mais Doce GG.

Desde sua introdução em 2020, os Passes de Reide a Distância passaram a dominar a experiência de jogo no Pokémon GO, superando nossas expectativas. Recompensar os Treinadores com Doces GG extra e adicionar novos recursos são duas formas de incentivar os Treinadores a jogar cada vez mais Pokémon GO presencialmente com seus amigos, familiares e comunidade.

Planejamos manter os Passes de Reide a Distância como parte do Pokémon GO. No entanto, acreditamos que essa mudança é necessária para a integridade do jogo a longo prazo, e ela foi tomada considerando todas as consequências possíveis. Achamos que esse é um passo necessário para manter nosso objetivo de preservar e melhorar a experiência única do Pokémon GO, um jogo que esperamos que vocês continuem a desfrutar por muito tempo no futuro.

Pokémon GO está disponível nos smartphones como Android e iOS.

você pode gostar também
Comentários