Universo Nintendo

Pokémon, o filme: Segredos da selva estreia no Brasil através da Netflix em outubro; Evento especial é detalhado para os jogos Sword & Shield

A The Pokémon Company International juntamente com a Netflix anunciaram hoje que o próximo longa de desenho animado da franquia Pokémon será lançado na plataforma de streaming mundialmente, exceto no Japão, China e Coreia, em 08 de outubro de 2021.

Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, Pokémon, o filme: Segredos da selva é o 23º longa de desenho animado da franquia.

O primeiro trailer internacional oficial do filme foi lançado hoje (assista acima) e conta com as duas canções originais “Always Safe” e “No Matter What”, compostas e gravadas para o longa pela cantora Cyn. Os fãs podem esperar ouvir estas canções no filme em 08 de outubro e nas maiores plataformas musicais hoje mesmo.

Confira uma sinopse e o poster promocional do filme abaixo:

Sobre o Filme

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Eventos em Pokémon Sword & Shield

Para celebrar ainda mais este anúncio, a partir de hoje, os Treinadores poderão receber Papa Zarude (Dada Zarude) e Celebi Brilhante, exatamente como aparecem no filme, nos jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield ao se inscrever para receber notificações por e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon. Os Treinadores que se cadastrarem até 25 de setembro de 2021 receberão um e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon com um código para ambos os Pokémon em 07 de outubro de 2021.

Fonte The Pokemon Company International PR
você pode gostar também
Comentários