Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon Scarlet & Violet – Conteúdo adicional para download é anunciado em duas partes

A partir do meio desse ano, jogadores poderão acessar o primeiro de dois conteúdos adicionais nos jogos.

A The Pokémon Company anunciou hoje The Hidden Treasures of Area Zero, novo conteúdo adicional para download que será disponibilizado em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

The Hidden Secrets of Area Zero apresentará aos fãs duas aventuras no mundo de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet: a primeira parte, The Teal Mask, disponível próximo do fim de 2023; e a segunda parte, The Indigo Mask, que será lançada no futuro. Os fãs podem adquirir The Hidden Treasure of Area Zero agora na Nintendo eShop.

“Estamos muito agradecidos pelos milhões de Treinadores ao redor do mundo que decidiram explorar a vasta região de Paldea”, disse Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company. “Em The Hidden Treasure of Area Zero, os fãs viajarão para Kitakami, onde encontrarão novos Pokémon e personagens interessantes. Eu realmente espero que os Treinadores embarcando nesta nova aventura sintam o mesmo entusiasmo e alegria que sentiram quando encontraram seu primeiro Pokémon.”

Os jogadores podem usar seus dados de jogo existentes de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para continuar suas aventuras em The Hidden Secrets of Area Zero. Neste novo conteúdo para download, os jogadores deixarão a região de Paldea, o cenário de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Na primeira parte, The Teal Mask, uma excursão escolar levará os jogadores a Kitakami, onde farão parte de um programa de estudos ao ar livre organizado por sua própria escola e outro colégio. Na segunda parte, The Indigo Mask, os jogadores poderão fazer um intercâmbio na Blueberry Academy, uma escola parceira do seu colégio habitual. Apesar da aventura ser dividida em duas partes, elas se conectam formando uma história completa.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Mais detalhes:

Na primeira parte, The Teal Mask, os jogadores serão escolhidos para participar de uma excursão escolar que acontece todo ano em colaboração com outra escola. O destino é Kitakami, onde as pessoas vivem ao pé de uma grande montanha. Trata-se de um lugar agraciado por uma natureza tranquila, com campos de arroz e macieiras. A viagem parece coincidir com um festival que acontece regularmente no vilarejo de Kitakami nessa época do ano, então, o local encontra-se cheio de vendedores de rua e tendas. Os jogadores conhecerão novos amigos e Pokémon enquanto desvendam os mistérios por trás das lendas locais que foram passadas de geração em geração.

Na primeira parte, The Teal Mask, e na segunda parte, The Indigo Mask, os jogadores poderão encontrar mais de 230 Pokémon conhecidos que foram encontrados em outras regiões e que ainda não haviam aparecido em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, incluindo Pokémon que poderão ser transferidos de outros jogos através do Pokémon HOME ou recebidos em trocas. Os jogadores também poderão encontrar dois novos Pokémon Lendários: Ogerpon na primeira parte, The Teal Mask, e Terapagos na segunda parte, The Indigo Mask. Na primeira parte, The Teal Mask, três Pokémon chamados Okidogi, Munkidori e Fezandipiti também aparecerão. Estes Pokémon são amados pelo vilarejo e conhecidos como heróis que protegeram Kitakami no passado. Estátuas de pedra baseadas em suas aparências foram feitas como forma de expressar a gratidão das pessoas.

Os jogadores que adquirirem The Hidden Treasure of Area Zero até terça, 31 de outubro de 2023, receberão um código especial para resgatar um presente especial: um Zoroark de Hisui com três características especiais. Este Zoroark de Hisui sabe o movimento Happy Hour, que não pode ser aprendido normalmente, além de Tera BlastBitter Malice e Nasty Plot. Possui um Charismatic Mark e seu Tera Type é Dark. Este código especial será válido até quinta, 29 de fevereiro de 2024.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet já estão disponíveis globalmente no Nintendo Switch.

Assista ao trailer promocional abaixo.

você pode gostar também
Comentários