Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon Scarlet & Violet – Diretora Geral da Nintendo Canadá pede desculpas pelos problemas e promete melhorias

Pennefather confirma que a companhia está levando o feedback dos jogadores a sério.

O periódico Financial Post divulgou recentemente uma entrevista com a diretora geral da Nintendo of Canada, Susan Pennefather, em que há um comentário sobre os reportes de problemas em relação aos jogos Pokémon ScarletPokémon Violet.

As reclamações mais acentuadas referente aos jogos que se passam na região de Paldea se referem à performance na taxa de quadros, em que uma lentidão é apresentada em diversas ocasiões dos jogos.

Ao periódico, Pennefather disse o seguinte:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Você sabe, nós absolutamente pedimos desculpas. Porque é muito importante dar aos jogadores uma experiência positiva com nossos jogos, e quando isso não acontece, levamos isso muito a sério. O que posso dizer é que o feedback dos jogadores está sendo levado muito a sério. E estamos trabalhando em melhorias para esses jogos.

A Nintendo em si já havia se pronunciado publicamente prometendo melhorias para os jogos, enquanto a The Pokemon Company recentemente divulgou que uma atualização com diversas correções será implementada em Pokémon ScarletPokémon Violet no final desse mês de fevereiro.

Pokémon ScarletPokémon Violet são jogos exclusivos do Nintendo Switch globalmente disponíveis.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários