Universo Nintendo

Pokémon Scarlet & Violet – Música e clipe ‘Celestial’ são divulgados

A faixa “Celestial” foi gravada para os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet que serão lançados em breve.

A The Pokemon Company International em conjunto com a Warner Music Group divulgaram hoje o clipe para a música “Celestial”, gravada para os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

Confira detalhes dessa parceria a seguir, via The Pokemon Company International:

ED SHEERAN UNE SUAS FORÇAS À POKÉMON EM UMA NOVA MÚSICA E CLIPE

A faixa “Celestial” foi gravada para os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet que serão lançados em breve

O clipe inspirado em Pokémon foi lançado hoje.

Os astros se alinharam e a estrela internacional superfã de Pokémon, Ed Sheeran, participou de uma colaboração com o grupo The Pokémon Company para lançar uma nova música, “Celestial”. Esta faixa especial aparecerá nos tão aguardados jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, que serão lançados em 18 de novembro exclusivamente para os consoles Nintendo Switch. Os fãs poderão ouvir a música em primeira mão e assistir ao clipe no canal oficial do Ed Sheeran no Youtube hoje mesmo.

O clipe de “Celestial” é inspirado na fascinação de Ed pela franquia durante sua infância e conta com alguns de seus Pokémon favoritos: Pikachu, Squirtle, Machamp, Snorlax, entre outros. O clipe mostra um dia normal na vida de Ed com uma pitada de Pokémon, e foi dirigido pelo premiado Yuichi Kodama. Destacando uma arte temática única com direção de arte de Yu Nagaba, o estilo assemelha-se aos rabiscos que Ed desenhava de seus Pokémon quando era criança. O vídeo está repleto de surpresas para os fãs e irá levá-los de volta às suas infâncias, um tempo em que tudo era mais simples, quando apenas o céu era o limite.

“Eu jogava Pokémon desde o ensino fundamental”, contou Ed. “Eu e meu irmão tínhamos versões diferentes dos jogos e costumávamos trocar Pokémon até completarmos nossos Pokédex. Eu amava as cartas, mas os jogos eram minha perdição. Eu amava o mundo que criaram, eles me distraiam de toda a negatividade que acontecia na minha vida/escola que eu queria esquecer. Este mundo era meu refúgio e, desde então, eu sempre joguei. Mesmo agora com 31 anos, ainda tenho o mesmo Game Boy Color e costumo jogar Pokémon Yellow ou Silver em voos ou trens quando estou em turnê. É uma grande honra ter uma música em um jogo de Pokémon e ter gravado um clipe tão nostálgico. Eu espero que vocês gostem da música e do clipe, foi incrível fazê-lo!”

“Trabalhar com uma estrela como Ed é um sonho que virou realidade para nós na Pokémon”, adicionou Kenji Okubo, presidente da The Pokémon Company International. “Nós somos grandes fãs dele, e foi um prazer trabalhar ao lado dele, o amor verdadeiro que ele tem por Pokémon foi o que mais chamou nossa atenção. Yuichi Kodama fez um trabalho incrível capturando a alegria pura de uma criança e também o senso aventureiro com este clipe. A adoração genuína dos dois por Pokémon faz dessa uma colaboração realmente especial e mal podemos esperar para ver os fãs de Pokémon e de música cantarem “Celestial”. Espero que todos estejam ansiosos para curtir a faixa nos jogos Pokémon Scarlet Pokémon Violet em breve”.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados globalmente e com exclusividade para o Nintendo Switch em 18 de novembro, 2022.

Assista ao clipe musical acima.

você pode gostar também
Comentários