Universo Nintendo

Pokémon Scarlet & Violet – The Pokémon Company afirma que índice de pré-vendas é o maior na história da franquia

Jogo leva de 30 a 40 horas para ser finalizado pelos jogadores de acordo com CEO.

A The Pokemon Company realizou hoje em Tóquio, Japão, um evento visando celebrar a chegada da nova geração dos monstrinhos de bolso com Pokémon ScarletPokémon Violet no Nintendo Switch.

Takahito Utsunomiya, CEO da The Pokémon Company, concedeu uma breve entrevista ao periódico japonês Oricon e afirmou que os novos títulos da franquia principal de Pokémon ultrapassaram a marca história dos demais títulos como aqueles com o maior índice de reservas registradas desde o primeiro título lançado da série (Pokémon RedPokémon GreenPokémon Blue).

O CEO comentou ainda que Pokémon ScarletPokémon Violet levam cerca de 30 a 40 horas para serem finalizados por jogadores veteranos da franquia, mas que esse número pode ultrapassar a casa das 50 horas caso seja um jogador pouco familiar ou que tenha dado um tempo desde a última vez em que jogou qualquer título Pokémon.

De acordo com a rede do varejo COMG, os novos jogos que retratam a aventura em mundo aberto pela primeira vez no RPG que se passam na região de Paldea já registram um recorde absoluto ara a estreia de qualquer título em mídia física do Nintendo Switch em pré-venda. No Brasil, Pokémon ScarletPokémon Violet estão no top dos jogos mais vendidos da Nintendo eShop há pouco mais de sete dias desde que as reservas começaram a ser efetivadas.

Pokémon ScarletPokémon Violet são jogos exclusivos do Nintendo Switch com lançamento global agendado para 18 de novembro, 2022.

você pode gostar também
Comentários