Universo Nintendo

Pokémon Sword & Shield – Game Freak sente que Dynamax será uma oportunidade de dar brilho à todos os Pokémon em batalha

Recurso de grande destaque apresentado em Pokémon Sword e Pokémon Shield a mecânica do Dynamax permite que o Pokémon se torne um gigante em batalhas especiais ao longo da jornada dos treinadores na região de galar, garantindo um grande boost de poder e resistência. Com restrição para ocasiões especiais como batalhas em ginásios, Reides e possíveis eventos ainda não-revelados in-game, o jogador e seu adversário possuem até três turnos com seus monstrinhos no estado gigante para causar uma reviravolta na partida.

Em entrevista ao site Kotaku recentemente, Shigeru Ohmori que é diretor em Pokémon Sword e Pokémon Shield comentou que esse recurso permitirá que “todos os Pokémon [presentes no jogo] brilhem em batalha.”

Confira o comentário de Ohmori na íntegra:

Estamos muito conscientes de que não trairemos as expectativas dos fãs de longa data. Nós vemos isso como uma forma de fazer todos os Pokémon brilharem em batalha. Mesmo que não tenham sido tão viáveis no passado, este é o momento deles brilharem e estamos equilibrando o sistema de batalha em torno disso.

Pokémon Sword e Pokémon Shield são exclusivos do Nintendo Switch com lançamento mundial previsto para 15 de novembro.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários