Mastodon
Universo Nintendo

Qureate anuncia jogo de aventura e escape Prison Princess para o Switch

Mesma responsável pelo desenvolvimento de NekoMiko, o estúdio Qureate anunciou Prison Princess, um “novo jogo de aventura e escape com lindas garotas, resolução de enigmas e um pouco de erotismo” para o Nintendo Switch na edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal. O jogo será lançado através da Nintendo eShop no Japão e América do Norte em 30 de janeiro, 2020. O desenvolvimento está 92% completo.

Prison Princess é produzido por Yuujirou Usuda e conta com design dos personagens por Ai Akasa e Inui Waon. Duas princesas que também possuem o papel de heroínas estarão presentes no jogo:

  • Arisa (dublada por Mao Amatsuka) — Princesa do reino Aria Lara. Crescendo levando uma vida protegida, ela viu pouco nos caminhos do mundo. Embora seja educada, ela tem um desejo apaixonado pela paz mundial. E, embora espontânea, ela é inteligente e versada em mágica. Ocasionalmente, ela surpreende aqueles ao seu redor com suas declarações sonoras e objetivas.
  • Zena (dublada por Fumiko Uchimura) — Princesa do reino Zanji Tzard. Ela é uma tsundere típica com um grande ego e incapacidade de ser direta com as pessoas. Como ela não teme ninguém e nunca se conteve, ela tende a ser abusiva e brincar com o herói. Sua habilidade com uma espada é de primeira classe.

Prison Princess se passa no continente Meigard, onde houve um longo período de paz e prosperidade até o Rei Demônio aparecer de repente. Como cidade após cidade foi invadida, um descendente do herói antigo se levantou para se opor ao Rei Demônio, mas foi morto durante sua jornada. E enquanto agora apenas um espírito, o herói fez o seu caminho para resgatar as princesas em cativeiro.

Como o herói não tem corpo físico, ele não pode explorar por conta própria. Portanto, ele deve guiar as princesas pelo castelo para resolver seus quebra-cabeças. Ao investigar locais suspeitos, eles podem obter itens e escapar dicas. Usando essas dicas, os jogadores podem resolver vários quebra-cabeças para guiar as princesas à sua fuga.

Muitos desafios que colocam a vida em risco bloquearão o caminho da princesa. Alguns quebra-cabeças têm limites de tempo, por isso é importante focar no quebra-cabeça “sem prestar atenção à aparência não-infantil de cada princesa”. Embora o toque seja descrito como “estritamente proibido”, o toque nas princesas provocará várias reações. Além disso, o desenvolvedor sugere não se preocupar muito com a exibição frequente de decote e calcinha das princesas, pois as ações do jogador nesse caso podem afetar a relação das princesas com o herói.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários