Universo Nintendo

Ranking de Vendas no Reino Unido | Pokémon Legends: Arceus faz grande estreia e fica em #1 (30/01/2022)

Jogo reuniu bons resultados históricos em seu lançamento no Reino Unido.

A GfK / UKIE divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 29 de Janeiro, 2022.

Software • Observações

A estreia para o primeiro jogo de ação e RPG parte da franquia principal de Pokémon trouxe um marco inédito para a marca. Pokémon Legends: Arceus naturalmente ficou na primeira colocação como jogo em mídia física mais vendido no Reino Unido durante a semana passada, se tornando o quarto maior lançamento da franquia para o território e vendendo mais até mesmo que Pokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl, jogos que foram lançados em novembro de 2021 — tradicionalmente um período mais favorável para boas marcas de vendas.

Pokémon Legends: Arceus também se tornou o maior lançamento único da franquia para o Reino Unido, ultrapassando a marca anterior que era mantida por Pokémon Yellow, lançado para o Game Boy Color em 2000. O lançamento foi responsável por cerca de 50% de todo o registro de vendas em mídia física na semana passada, com esses marcos excluindo as vendas digitais — que podem representar um resultado muito maior por diversos fatores.

Software • Top 10

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SA ES JOGO PLATAFORMAS EDITORA
_NOVO_ ? Pokémon Legends: Arceus Nintendo
1 ? Mario Kart 8 Deluxe Nintendo
2 ? FIFA 22 Elctronic Arts
3 4 Animal Crossing: New Horizons Nintendo
_NOVO_ 5 Uncharted: The Legacy of Thieves Collection PlayStation Studios
9 6 The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nintendo
6 7 Minecraft Nintendo Switch Version Xbox Game Studios
5 8 Call of Duty: Vanguard Activision Blizzard
8 9 Grand Theft Auto V Take-Two
7 10 Just Dance 2022 Ubisoft
Fonte gamesindustry.biz
você pode gostar também
Comentários