Mastodon
Universo Nintendo

Remaster de Riviera: The Promised Land será lançado em fevereiro no Japão

RPG retira o termo "Remastered" do título e ganha data final no Oriente

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que a Sting deve lançar o remaster de Riviera: The Promised Land para o Nintendo Switch em 28 de fevereiro no Japão.

Riviera: The Promised Land é um RPG que tem como base a versão originalmente lançada para o PlayStation Portable, porém conta com conteúdos presentes nas versões de WonderSwan e Game Boy Advance.

Desde julho de 2023, a Sting vem anunciando diversas melhorias que estarão presentes nessa nova versão de Riviera: The Promised Land para o console da Nintendo.

Confira a lista completa a seguir, via Gematsu:

  • Mini Atualização #1: Remasterização baseada na versão PSP, mas com as partes boas das versões WonderSwan e Game Boy Advance (e melhorias)
  • Mini Atualização #2: Alternar entre três fontes de som de música de fundo
  • Mini Atualização #3: Mais duas fontes de som de música de fundo adicionadas
  • Mini Atualização #4: Maioria das telas da interface do usuário ajustadas
  • Mini Atualização #5: Tela de diálogo de eventos revisada
  • Mini Atualização #6: Interface do usuário da tela de batalha e ajustes de ritmo
  • Mini Atualização #7: Salve a qualquer momento fora das cenas do evento
  • Mini Atualização #8: Alguns efeitos sonoros podem ser alterados para a versão Game Boy Advance
  • Mini Atualização #9: Mais opções de dificuldade no início
  • Mini Atualização #10: Introdução aos modos “Original” e “Padrão”
  • Mini Atualização #11: Ajustes no modo “Muita EXP”
  • Mini Atualização #12: Recurso “Retorno” adicionado às batalhas
  • Mini Atualização #13: Adicionada exibição de dicas para itens de eventos e batalhas
  • Mini Atualização #14: Prévia da cena do evento
  • Mini Atualização #15: Recurso semitransparente adicionado para acionadores de tela de campo
  • Mini Atualização #16: Recurso de efeitos de pixel adicionado
  • Mini Atualização #17: Recurso de alteração de cores de pixel adicionado
  • Mini Atualização #18: Ajustes na Tela de Batalha
  • Mini Atualização #19: Ajustes na tela de itens
  • Mini Atualização #20: Ilustrações coloridas do inimigo
  • Mini Atualização #21: Detalhes dos efeitos do modo “Padrão”
  • Mini Atualização #22: Introdução à tela de conteúdo extra
  • Mini Atualização #23: Ajustes de cena do gatilho de ação
  • Mini Atualização #24: Introdução às fontes de som da música de fundo
  • Mini Atualização #25: Dificuldades “fáceis” e “difíceis” adicionadas
  • Mini Atualização #26: Eecurso de síntese de itens adicionado
  • Mini Atualização #27: Ajustes na tela de preparação para a batalha
você pode gostar também
Comentários