Universo Nintendo

Resultados Financeiros da Nintendo 1T 22/23 – Comentários sobre o desempenho de jogos no primeiro trimestre fiscal e base anual de jogadores

A Nintendo se reuniu com seus investidores e mesa diretora para divulgar dados de seu trimestre fiscal mais recente. O período abordado refere-se ao primeiro trimestre do ano fiscal atual que se encerra em 31 de março, 2023 — entre os meses de abril e junho de 2022.

Abaixo você confere comentários do presidente Shuntaro Furukawa sobre alguns pontos de destaque dos resultados:

Novos Títulos no Primeiro Trimestre Fiscal

  • O crescimento do sell-through durante o trimestre foi sustentado não só pelos jogos de venda contínua (evergreen), mas também por vários títulos recém-lançados. Nintendo Switch Sports, lançado em 29 de abril, teve uma venda cumulativa global de mais de 4 milhões de unidades em suas primeiras 10 semanas. Desde o seu lançamento, o sell-through permaneceu estável sem um declínio significativo no ritmo de vendas, sugerindo que o título o potencial de crescimento a longo prazo nas vendas.

Base Anual de Jogadores

  • O gráfico à direita mostra as tendências no número de usuários que jogam anualmente para a família de sistemas Nintendo Switch. Para alinhar com a agregação de dados período, mostramos o número de usuários que jogam anualmente nos 12 meses começando em julho, e não para o ano fiscal. Mais de 100 milhões de usuários jogaram no Nintendo Switch nos últimos 12 meses.

Nota: Fire Emblem Warriors: Three Hopes será vendido no Japão pela Koei Tecmo Games, mas pela Nintendo nas demais regiões.
Nota: O número de usuários anuais do Nintendo Switch refere-se ao número de Contas Nintendo, de todas as Contas Nintendo registradas em um Nintendo Switch, que usaram o software Nintendo Switch, uma ou mais vezes durante o período de agregação de dados de 12 meses. Somente os consumidores que se conectaram à internet e concordaram em fornecer informações estatísticas à Nintendo. A contagem não inclui o uso de software como a Nintendo eShop.

Fonte Nintendo
você pode gostar também
Comentários