Mastodon
Universo Nintendo

REYNATIS ganha novo trailer japonês e mais detalhes

RPG de ação chega em julho de 2024 no Japão

A editora FuRyu e a desenvolvedora Natsume Atari divulgaram hoje um novo trailer para seu jogo de RPG e ação REYNATIS.

Confira uma nova leva de informações sobre REYNATIS:

Sobre

História

Neste mundo existem aqueles que podem usar magia e aqueles que não podem. Os bruxos são temidos e considerados perigosos pelos civis comuns. E assim são forçados a esconder as suas identidades e a viver em segredo.

Shibuya, Tóquio. 2024.

De acordo com a lei anti-mágica, foram emitidos pedidos para cumprir os toques de recolher noturnos. No entanto, estes perderam rapidamente substância e poucos aderem a eles.

Marin Kirizumi é um bruxo que viveu sua vida sob “opressão”.

“Se eu me tornar o mais forte, posso ser ‘libertado’”.

Baseando-se nas palavras deixadas por seu pai, Marin desce à noite em Shibuya para obter sua liberdade.

Sari Nishijima, após despertar para sua magia, decide usar seu poder para manter a ordem. Ela impõe sua própria justiça para proteger Shibuya de drogas ilegais que transformam civis em monstros e forças com ideais perigosos.

Marin, que espera pela “libertação” espiritual; e Sari, que trata a “supressão” dos bruxos como justiça. A história começa quando os dois se encontram em Shibuya, um lugar onde todos os tipos de ideias e culturas se unem.

Características

Explore Shibuya e outro mundo

  • A cidade real de Shibuya foi reproduzida de forma realista. De Scramble Crossing a Shibuya Center Gai, Miyashita Park, Dogenzaka, Spain Zaka e assim por diante, toneladas de áreas marcantes foram recriadas no jogo. Ao caminhar pela cidade, você encontrará lojas famosas como Shibuya 109, bem como lojas estabelecidas há muito tempo, conhecidas apenas por quem conhece.
  • Além da “Névoa”, entradas para outro mundo que existem por toda a cidade, existe outro mundo chamado “Outro” flutuando com poder mágico. Além de campos como florestas e terrenos baldios, há também áreas que lembram fábricas e museus de arte, mas as profundezas do Outro estão envoltas em mistério.

Sistema de Capuz: Alternância entre o modo “Suprimido” e o modo “Liberado”

  • Durante o jogo, você pode alternar entre “Modo Suprimido” e “Modo Liberado” pressionando um botão. No Modo Suprimido, embora você não possa atacar em batalha, você pode escapar de todos os ataques pressionando um botão. No Modo Liberado, você pode lançar ataques contra os inimigos de uma só vez, mas também ficará indefeso, por isso é importante dominar o tempo de troca entre os dois modos.
  • No Modo Suprimido, você pode se movimentar enquanto esconde sua identidade. Contanto que não seja revelado que você é um mago, você poderá conversar com civis. Na conversa, você pode obter dicas para exploração, bem como desencadear novas missões. Enquanto estiver no Modo Liberado, há muitas vantagens, como o uso de magia e movimentos rápidos para explorar, mas também há desvantagens, como o risco de ser denunciado por um cidadão, o que enviará oficiais formidáveis em sua direção.

Uma história com dois protagonistas, cada um com perspectivas diferentes

  • Marin Kirizumi mira as profundezas do Outro em busca do poder supremo. E Sari Nishijima se move para proteger a ordem pública de Shibuya. E à medida que suas histórias avançam, passo a passo, uma terceira força chamada “Guilda” entra em ação.
  • Fique atento à história daqueles que vivem nas “trevas” e buscam a “luz”.

REYNATIS será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 25 de julho no Japão.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários